Aviso n.º 25314/2008, de 20 de Outubro de 2008

Aviso n. 25314/2008

Concursos internos de acesso geral

1 - Faz -se público que, de acordo com o despacho da vereadora Adília Candeias de 2 de Outubro de 2008, proferido no uso da competência que lhe foi delegada pela presidente da Câmara, pelo despacho n. 42/2007, de 5 de Abril, e de harmonia com o disposto na alínea a) do artigo 9. do Decreto -Lei n. 204/98, de 11 de Julho, conjugado com a alínea a) n. 1 do artigo 4. do Decreto -Lei n. 238/99, de 25 de Junho, encontram -se abertos, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar da data da publicaçáo do presente aviso no de acesso geral para os seguintes lugares:

1.1 - Técnico(a) superior engenheiro(a) do ambiente principal (processo n. 36.03/P/DRH/DRHO/2008) - três lugares.

1.2 - Técnico(a) profissional de secretariado de 1.ª classe (processo n. 37.03/P/DRH/DRHO/2008) - um lugar.

1.3 - Operador(a) de estaçóes elevatórias, de tratamento ou depuradoras principal (processo n. 38.03/P/DRH/DRHO/2008) - dois lugares.

1.4 - Pintor(a) operário(a) principal (processo n. 39.03/P/DRH/

DRHO/2008) - um lugar.

1.5 - Pedreiro(a) operário(a) principal (processo n. 40.03/P/DRH/

DRHO/2008) - um lugar.

1.6 - Montador(a) electricista operário(a) principal (processo n. 41.03/P/DRH/DRHO/2008) - dois lugares.

2 - Validade dos concursos - os concursos sáo válidos para os

lugares indicados e para as vagas que venham a ocorrer no prazo de três meses a contar da data da publicaçáo das listas de classificaçáo final.

3 - Condiçóes de admissáo aos concursos:

3.1 - Técnico(a) superior engenheiro(a) do ambiente principal - a este concurso poderáo candidatar -se os técnicos(as) superiores engenheiros(as) do ambiente de 1.ª classe com pelo menos três anos na categoria classificados de Bom ou dois anos igualmente classificados de Bom aos titulares de mestrado ou doutoramento cujo conteúdo seja de interesse para a autarquia.

3.2 - Técnico(a) profissional de secretariado de 1.ª classe - a este concurso poderáo candidatar -se os técnicos profissionais de secretariado de 2.ª classe com pelo menos três anos na categoria classificados de Bom.

3.3 - Operador(a) de estaçóes elevatórias, de tratamento ou depuradoras principal - a este concurso poderáo candidatar -se os operadores de estaçóes elevatórias, de tratamento ou depuradoras com pelo menos seis anos na categoria classificados de Bom.

3.4 - Pedreiro(a) operário(a) principal - a este concurso poderáo candidatar -se os pedreiros operários com pelo menos seis anos na categoria classificados de Bom.

3.5 - Pintor(a) operário(a) principal - a este concurso poderáo candidatar -se os pintores operários com pelo menos seis anos na categoria classificados de Bom.

3.6 - Montador(a) electricista operário(a) principal - a este concurso poderáo candidatar -se os montadores electricistas operários com pelo menos seis anos na categoria classificados de Bom.

4 - As candidaturas devem ser formalizadas em impresso próprio disponível através do site www.cm -palmela.pt (atendimento online/download de formulários) ou a fornecer pelo Departamento de Recursos Humanos e Organizaçáo, dirigido à vereadora com competência delegada na área dos recursos...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT