Aviso n.º 11287/2006, de 18 de Outubro de 2006

Aviso n.o 11 287/2006

Por deliberaÁ·o do conselho de administraÁ·o de 27 de Setembro de 2006:

Foi renovada a comiss·o de serviÁo como directora do serviÁo de anatomia patolÛgica, com efeitos a partir de 1 de Junho de 2006, a Maria AmÈlia Pereira Miguel Geraldes Lino, assistente graduada de anatomia patolÛgica do quadro deste Hospital.

Foi renovada a comiss·o de serviÁo como director do serviÁo de anestesiologia, com efeitos a partir de 1 de Junho de 2006, a JosÈ Alberto Cordeiro da Veiga, assistente graduado de anestesiologia do quadro deste Hospital.

Foi renovada a comiss·o de serviÁo como directora do serviÁo de cirurgia pl·stica e reconstrutiva, com efeitos a partir de 1 de Maio de 2006, a Maria AmÈlia GonÁalves Moreira Reis Ferreira, chefe de serviÁo de cirurgia pl·stica e reconstrutiva do quadro deste Hospital.

Foi renovada a comiss·o de serviÁo como directora do serviÁo de dermatologia, com efeitos a partir de 1 de Maio de 2006, a Clarisse Maria Dias Azinheira Rebelo, chefe de serviÁo de dermatologia do quadro deste Hospital.

Foi renovada a comiss·o de serviÁo como directora do serviÁo de imuno-hemoterapia, com efeitos a partir de 1 de Maio de 2006, a Maria Jo·o Salgado e Melo, chefe de serviÁo de imuno-hemoterapia do quadro deste Hospital.

Foi renovada a comiss·o de serviÁo como director do serviÁo de medicina I, com efeitos a partir de 1 de Junho de 2006, a JosÈ Manuel Pastor dos Santos e Silva, chefe de serviÁo de medicina interna do quadro deste Hospital.

Foi renovada a comiss·o de serviÁo como director do serviÁo de neurocirurgia, com...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT