Aviso n.º 26908/2008, de 11 de Novembro de 2008

Aviso n. 26908/2008

Concurso interno de acesso misto para provimento na categoria de assistente administrativo especialista, da carreira de assistente administrativo, sendo uma quota (1 lugar) destinada a funcionários pertencentes ao quadro de pessoal da Administraçáo Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I.P., Sub -Regiáo de Saúde de Santarém, Centro de Saúde de Torres Novas e outra quota (1 lugar) destinada a funcionários de outros organismos.

1 - Nos termos dos artigos 27. e 28., do Decreto -Lei n. 204/98, de 11 de Julho, faz -se público que, por deliberaçáo de 25/09/2008 do Conselho Directivo da Administraçáo Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data de publicaçáo do presente aviso no série, concurso interno de acesso misto para provimento na categoria de assistente administrativo especialista, da carreira de assistente administrativo, sendo uma quota (1 lugar) destinada a funcionários pertencentes ao quadro de pessoal da Administraçáo Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I.P., Sub -Regiáo de Saúde de Santarém, Centro de Saúde de Torres Novas, constante da Portaria n. 772 -B/96, publicada no Diário da República, 1.ª série -B, n. 302, de 31 de Dezembro de 1996 e outra quota (1 lugar) destinada a funcionários de outros organismos.

2 - Tendo sido consultada a GERAP, no âmbito da Gestáo de Mobilidade Especial, verificou -se a existência de pessoal em situaçáo de mobilidade especial, pelo que, nos termos da Lei n. 53/2006, de 7 de Dezembro, foi efectuado o procedimento de selecçáo para reinício de funçóes de pessoal na situaçáo de mobilidade especial, através da oferta P20086189, cujo prazo de apresentaçáo das candidaturas decorreu entre 16/10/2008 e 30/10/2008, tendo o mesmo ficado deserto por inexistência de candidaturas.

3 - Prazo de validade - o concurso visa o preenchimento dos lugares mencionados no n. 1 do presente aviso, esgotando -se com o seu preenchimento.

4 - Local de trabalho - o local de trabalho situa -se no Centro de Saúde de Torres Novas.

5 - Método de selecçáo - Avaliaçáo curricular.

5.1 - A avaliaçáo curricular visa avaliar as aptidóes profissionais do candidato nas áreas para que o concurso é aberto, com base na análise do respectivo currículo profissional e seráo ponderadas as habilitaçóes académicas de base, a formaçáo profissional, experiência profissional e classificaçáo de serviço, de acordo com as als. a), b) e c) do n. 2 e n. 3 do...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT