Aviso n.º 26845/2008, de 10 de Novembro de 2008

 
TRECHO GRÁTIS

Aviso n. 26845/2008

"Em cumprimento da alínea h) do artigo 9. da Constituiçáo, a Administraçáo Pública, enquanto entidade empregadora, promove activamente uma política de igualdade de oportunidades entre homens e mulheres no acesso ao emprego e na progressáo profissional providenciando escrupulosamente no sentido de evitar toda e qualquer forma de discriminaçáo".

1 - Torna -se público que, em conformidade com o meu despacho datado de 02/10/2008, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar do dia seguinte ao da publicaçáo do presente Aviso no Diário da República, concurso externo de ingresso visando o preenchimento de 3 lugares de Jardineiro, vagos na carreira de Operário Qualificado, pertencente ao Quadro Privativo de Pessoal da Câmara Municipal de Faro.

2 - Legislaçáo aplicável: Decreto -Lei n. 204/98, de 11/07, adaptado à Administraçáo Local pelo Decreto -Lei n. 238/99, de 25/06, Decreto-Lei n. 404 -A/98, de 18/12 e Decreto -Lei n. 412 -A/98, de 30/12.

3 - Tendo sido consultada a BEP, no Âmbito da Gestáo de Mobilidade Especial, nos termos da do Decreto-Lei n. 204/98, de 11 de Julho:

  1. Ter nacionalidade portuguesa, salvo nos casos exceptuados por Lei especial ou convençáo internacional;

  2. Ter 18 anos completos;

  3. Possuir as habilitaçóes literárias ou profissionais legalmente exigidas para o desempenho do cargo;

  4. Ter cumprido os deveres militares ou de serviço cívico quando obrigatório;

  5. Náo estar inibido do exercício de funçóes públicas ou interdito para o exercício das funçóes a que se candidata;

  6. Possuir a robustez física e o perfil psíquico indispensáveis ao exercício da funçáo e ter cumprido as Leis de vacinaçáo obrigatória.

    7.2 - Requisitos especiais: - Escolaridade Obrigatória.

    8 - Formalizaçáo da candidatura - as candidaturas deveráo ser formalizadas mediante requerimento, redigido em folha de papel normalizada, branca ou de cor pálida, de formato A4, devendo ser dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Faro, podendo ser entregue pessoalmente na Secçáo de Recrutamento, da Divisáo de Recursos Humanos da Câmara Municipal de Faro, ou remetido pelo correio, em carta registada com aviso de recepçáo, expedido até ao termo do prazo fixado para apresentaçáo das candidaturas, para a Câmara Municipal de Faro, Rua do Município, 8004 - 001 Faro.

    8.1 - Do requerimento de admissáo deveráo constar os seguintes elementos:

  7. Identificaçáo completa (nome, filiaçáo, naturalidade, nacionalidade, data de nascimento, número do...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO