Aviso n.º 12434/2006, de 22 de Novembro de 2006

Aviso n.o 12 434/2006

Concurso de habilitaçáo ao grau de consultor da carreira médica de clínica geral, aberto pelo aviso n.o 13 592/2002 (2.a série), publicado no de 2002.

1 - Em cumprimento do disposto no n.o 17 do Regulamento dos Concursos de Habilitaçáo ao Grau de Consultor e de Provimento na Categoria de Assistente e Chefe de Serviço da Carreira Médica de Clínica Geral, aprovado pela Portaria n.o 47/98, de 30 de Janeiro, faz-se público que, por meu despacho de 30 de Outubro de 2006, foi constituído o novo júri a seguir indicado da área profissional de clínica geral:

Júri n.o 2 (Norte):

Presidente - Dr.a Isabel Maria de Sousa Chaves e Castro Santos Almeida, chefe de serviço de clínica geral do Centro de Saúde de Soares dos Reis e Oliveira do Douro.

Vogais efectivos:

Dr.a Ana Maria da Silva Miranda, chefe de serviço de clínica geral da Direcçáo dos Serviços de Saúde da Sub-Regiáo de Saúde do Porto (substituta legal da presidente).

Dr.a Maria Constantina Carvalho Sousa Silva, chefe de serviço de clínica geral da Direcçáo dos Serviços de Saúde da Sub-Regiáo de Saúde do Porto.

Dr. Eduardo Jorge Santos Coutinho, assistente hospitalar graduado...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT