Aviso n.º 12433/2006, de 22 de Novembro de 2006

Aviso n.o 12 433/2006

Concurso de habilitaçáo ao grau de consultor da carreira médica hospitalar, aberto pelo aviso n.o 13 593/2002 (2.a série), publicado no 1 - Em cumprimento do disposto no n.o 17 do Regulamento dos Concursos de Habilitaçáo ao Grau de Consultor e de Provimento na Categoria de Chefe de Serviço da Carreira Médica Hospitalar, aprovado pela Portaria n.o 177/97, de 11 de Março, faz-se público que, por meu despacho de 12 de Outubro de 2006, foram nomeados os júris da área profissional de pediatria a seguir indicados:

Júri n.o 1 (Norte):

Presidente - Prof. Doutor José Manuel de Carvalho Tojal Monteiro, chefe de serviço de pediatria do Hospital Geral de Santo António, E. P. E., Porto.

Vogais efectivos:

Prof. Doutor Manuel Jorge Fontoura Pinheiro de Magalháes, assistente hospitalar graduado de pediatria do Hospital de Sáo Joáo, E. P. E., Porto.

Dr. Manuel Herculano Castro Rocha, chefe de serviço de pediatria do Hospital Central e Especializado de Crianças Maria Pia, Porto.

Dr.a Mara Paula Correia Celestino Soares, assistente hospitalar graduada de pediatria da Maternidade de Júlio Dinis, Porto.

Dr.a Nise Maria Carvalho de Miranda, assistente hospitalar graduada de pediatria do Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia.

Vogais suplentes:

Dr. Luís Manuel Lacerda Ferreira do Vale, chefe de serviço de pediatria do Hospital Geral de Santo António, E. P. E., Porto.

Dr. Joaquim Rogério Mariz Coelho Mendes, chefe de serviço de pediatria da Maternidade de Júlio Dinis, Porto.

Júri n.o 2 (Norte):

Presidente - Dr.a Maria Luísa Guedes Vaz, chefe de serviço de pediatria do Hospital de Sáo Joáo, E. P. E., Porto.

Vogais efectivos:

Dr.a Ana Maria de Oliveira Ribeiro da Silva, chefe de serviço de pediatria do Hospital de Sáo Miguel - Oliveira de Azeméis.

Dr. Alberto António Caldas Afonso, assistente hospitalar graduado de pediatria do Hospital de Sáo Joáo, E. P. E., Porto.

MINISTÉRIO DO TRABALHO E DA SOLIDARIEDADE SOCIAL

Instituto para a Qualidade na Formaçáo, I. P. Anúncio n.o 136/2006

Por deliberaçáo do conselho directivo de 8 de Novembro de 2006, foi anulado o aviso de abertura do concurso de selecçáo para provimento do cargo de chefe de divisáo do Núcleo de Apoio Técnico do Departamento de Gestáo de Recursos Humanos e Financeiros, aberto pelo aviso n.o 4207/2006 (2.a série), publicado no Diário da República, 2.a série, n.o 68, de 5 de Abril de 2006, por motivo de extinçáo do Instituto para a Qualidade na Formaçáo, I. P., de acordo com a alínea c) do n.o 3 do artigo 36.o do Decreto-Lei n.o 211/2006, de 27 de Outubro.

8 de Novembro de 2006. - A Presidente, Teresa Paixáo.

Rectificaçáo n.o 1756/2006

Por ter sido publicado com inexactidáo no 2.a série, n.o 2, de 3 de Janeiro de 2006, o despacho n.o 109/2006, rectifica-se que onde se lê «Zelinda Isabel Jorge Cardoso e Elsa Clara dos Santos Caramujo - nomeadas definitivamente, precedendo concurso, na categoria de técnico superior de 2.a, escaláo 1, índice 400, da carreira técnica superior, do quadro de pessoal deste Instituto, a partir da respectiva data de publicaçáo.» deve ler-se...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT