Aviso n.º 22861/2007, de 22 de Novembro de 2007

Aviso n.o 22 861/2007

Concurso interno geral de provimento para chefe de serviço de ortopedia

1 - Nos termos das disposiçóes aplicáveis no Decreto-Lei n.o 73/90, de 6 de Março, e no regulamento dos concursos aprovados pela Portaria n.o 177/97, de 11 de Março, faz-se público que, por deliberaçáo de 31 de Outubro de 2007 do conselho de administraçáo, se encontra aberto concurso interno geral de provimento para o preenchimento de dois lugares vagos de chefe de serviço de ortopedia da carreira médica hospitalar do quadro de pessoal deste Hospital, aprovado pela Portaria n.o 1048/2000, de 30 de Outubro.

2 - O concurso é válido para as vagas indicadas e caduca com o seu preenchimento.

3 - Local de trabalho - Hospital Distrital de Faro mas também noutras instituiçóes com as quais este estabelecimento tenha ou venha a ter acordos ou protocolos de colaboraçáo.

4 - Requisitos de admissáo:

4.1 - Sáo requisitos especiais de admissáo ao concurso:

  1. Possuir o grau de consultor na área profissional a que respeita o concurso; b) Ter a categoria de assistente graduado na área profissional a que respeita o concurso há, pelo menos, três anos ou beneficiar do alargamento de área de recrutamento previsto no n.o 2 do artigo 23.o do Decreto-Lei n.o 73/90, de 6 de Março, na redacçáo dada pelo Decreto-Lei n.o 210/91, de 12 de Junho.

    5 - Apresentaçáo de candidaturas.

    5.1 - O prazo de apresentaçáo das candidaturas é de 20 dias úteis a contar da data da publicaçáo do presente aviso no Diário da República.

    5.2 - Forma - as candidaturas deveráo ser formalizadas mediante requerimento dirigido ao presidente do conselho de administraçáo do Hospital Distrital de Faro e entregue no Sector de Expediente Geral do Hospital Distrital de Faro, Rua de Leáo Penedo, Faro, pessoalmente ou remetido por correio, com aviso de recepçáo, desde que tenha sido expedido até ao termo do prazo fixado no n.o 5.1.

    5.3 - Do requerimento devem constar os seguintes elementos:

  2. Identificaçáo do requerente (nome, naturalidade, residência e telefone, número do bilhete de identidade e serviço de identificaçáo que o emitiu); b) Categoria profissional e estabelecimento ou serviço de saúde a que o requerente esteja vinculado; c) Referência ao aviso de abertura do concurso, identificando o número e data do como a área profissional a que concorre; d) Indicaçáo de documentos que instruam o requerimento, bem como a sua sumária caracterizaçáo; e) Endereço para onde deverá ser remetido qualquer expediente...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT