Aviso n.º 8985/2020

Data de publicação15 Junho 2020
SectionSerie II
ÓrgãoTrabalho, Solidariedade e Segurança Social - Casa Pia de Lisboa, I. P.

Aviso n.º 8985/2020

Sumário: Designação em regime de substituição de dirigentes intermédios de 3.º grau para o Centro de Educação e Desenvolvimento de Santa Clara.

Designação em regime de substituição de dirigentes intermédios de 3.º grau para o Centro de Educação e Desenvolvimento de Santa Clara

Por deliberação do Conselho Diretivo, de 07/05/2020, foi designada em regime de substituição, a Licenciada Mónica Alexandra Pacheco dos Santos, para o cargo de Diretora Técnica do Centro de Educação e Desenvolvimento de Santa Clara, cargo de direção intermédia de 3.º grau, com efeitos a 11/05/2020, ao abrigo do disposto nos artigos 20.º, n.º 2, e 27.º, ambos do estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado (EPD), aprovado pela Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação vigente.

Neste sentido, ao abrigo das mesmas disposições legais, em 07/05/2020, o Conselho Diretivo, designou também em regime substituição, o Licenciado Pedro Manuel Martins dos Reis, para o cargo de Diretor Técnico do Centro de Educação e Desenvolvimento de Santa Clara, cargo de direção intermédia de 3.º grau, com efeitos a 18/05/2020.

Segue nota relativa ao currículo académico e profissional dos referidos dirigentes, tendo sido autorizada a opção pelo vencimento de origem ou do cargo, nos termos legais.

27 de maio de 2020. - A Diretora da Unidade de Recursos Humanos da Casa Pia de Lisboa, I. P., Carla Peixe.

Nota relativa ao currículo académico e profissional de Mónica Alexandra Pacheco dos Santos

1 - Dados Pessoais:

Nome: Mónica Alexandra Pacheco dos Santos.

Nascida a 26 de setembro de 1980.

2 - Experiência profissional:

Nos últimos quatro anos assumiu funções de Educadora no Acolhimento Residencial da Casa Pia de Lisboa, I. P.;

Exerceu funções de Assistente Social e assessoria ao executivo na Junta de Freguesia de Alcântara, com as pastas da coordenação de projetos sociais, coordenação de equipas, e representação em projetos internacionais; Durante dez anos dinamizou projetos de desenvolvimento comunitário nos bairros de realojamento do Vale de Alcântara, foi orientadora de estágios curriculares e profissionais; Foi responsável por uma UNIVA no Estabelecimento Prisional de Sintra, onde também integrou projetos internacionais das iniciativas Equa e Caravel para a reinserção social de reclusos e seus familiares.

3 - Habilitações académicas:

Licenciatura em Serviço Social, pelo Instituto Superior de Serviço Social de Lisboa em 2004.

Nota...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT