Aviso n.º 8335/2016

Data de publicação04 Julho 2016
SeçãoSerie II
ÓrgãoUniversidade de Évora - Serviços Académicos

Aviso n.º 8335/2016

Sob proposta do Departamento de Pedagogia e Educação e após parecer favorável do Conselho Científico da Escola de Ciências Sociais da Universidade de Évora, foi, nos termos das disposições legais em vigor, nomeadamente no uso das competências que são conferidas na alínea b) do n.º 1 do Artigo 92.º da Lei n.º 62/2007 de 10 de setembro, aprovada pela Sra. Reitora, em 27 de maio de 2016, a criação do curso de pós-graduação em Relação-comunicação no cuidar os mais velhos, não conferente de grau, adiante designado por curso

A organização e funcionamento do curso regem-se pelas diretivas aplicáveis constantes das normas internas da Universidade de Évora, no que se refere a cursos não conducentes de Grau, e pelas disposições seguintes:

1.º

Duração e organização do curso

1 - O curso tem a duração de dois semestres.

2 - Para conclusão do curso o aluno terá de obter aprovação a 30 ECTS, de acordo com o plano de estudos indicado no anexo ao presente despacho.

2.º

Certificação

A conclusão do curso com aproveitamento permitirá a atribuição de Diploma em Estudos Pós-Graduados em Relação-comunicação no cuidar os mais velhos.

ANEXO

Plano de Estudos

Pós-graduação em Relação-comunicação no cuidar os mais velhos

Áreas Cientificas

QUADRO N.º 1

(ver documento original)

1.º Ano/1.º semestre

QUADRO N.º 2

(ver documento original)

1.º Ano/2.º semestre

QUADRO N.º 3

(ver documento original)

11 de junho de 2016. - A Diretora dos Serviços Académicos, Maria Alexandra Belo Ramos Courinha Martins Lopes Fernandes.

209681301

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT