Aviso n.º 8281/2016

Data de publicação01 Julho 2016
SeçãoSerie II
ÓrgãoEconomia - Direção-Geral de Energia e Geologia

Aviso n.º 8281/2016

Pelo Aviso n.º 16354/2012 (2.ª série), da Direção Regional da Economia de Lisboa e Vale do Tejo, entretanto extinta, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 236, de 6 de dezembro de 2012, foi publicado o mapa de identificação dos imóveis sobre os quais foi constituída servidão administrativa de gás, com os titulares de direitos sobre os mesmos prédios, bem como as plantas dos imóveis abrangidos pela declaração de utilidade pública do projeto relativo ao gasoduto de 2.º escalão - ramal de Alhandra da Rede de Distribuição Primária de Lisboa da concessionária de gás natural, Lisboagás - GDL - Sociedade Distribuidora de Gás Natural de Lisboa, S. A.

Verificou-se, agora a necessidade de proceder a algumas alterações ao então publicado, o que se faz através do presente Aviso, o qual retifica para todos os efeitos legais, nomeadamente, o registo predial das servidões administrativas constituídas nos termos do artigo 4.º do Decreto-Lei n.º 11/94, de 14 de janeiro, os elementos publicados através do já referido Aviso da Direção Regional da Economia de Lisboa e Vale do Tejo.

4 de maio de 2016. - O Diretor-Geral, Carlos Manuel Aires Pereira de Almeida.

Rede de distribuição primária de Gás Natural de Lisboa

Ramal de Alhandra

Mapa de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT