Aviso n.º 8094/2016

Data de publicação28 Junho 2016
SeçãoParte H - Autarquias locais
ÓrgãoAssociação de Municípios da Região de Setúbal

Aviso n.º 8094/2016

Concurso interno para preenchimento de um lugar de técnico superior, na área da comunicação social

1 - Para os devidos efeitos, torna-se público que, por deliberação do Conselho Diretivo da Associação de Municípios da Região de Setúbal (doravante, AMRS), de 20 de junho de 2016, se encontra aberto pelo prazo de dez dias úteis, a contar da data da publicação do presente aviso no Diário da República, concurso interno para preenchimento de um lugar de Técnico Superior na área da Comunicação Social, vago no mapa de pessoal desta Associação de Municípios.

2 - Legislação aplicável a este concurso: Regulamento Interno da AMRS, disponível no sítio da Internet http://www.amrs.pt e, supletivamente, Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (Lei n.º 35/2014, de 20 de junho).

3 - Conteúdo funcional: o constante no Mapa de Pessoal para a categoria de Técnico Superior de Comunicação Social, descrito no anexo I do Regulamento Interno da AMRS: "Compete ao Técnico Superior de Comunicação Social desempenhar funções consultivas, de estudo, planeamento, programação, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica e ou científica, que fundamentam e preparam a decisão. Elaboração, autonomamente ou em grupo, de pareceres e projetos, com diversos graus de complexidade, e execução de outras atividades de apoio geral ou especializado nas áreas de atuação comuns, instrumentais e operativas dos órgãos e serviços. Funções exercidas com responsabilidade e autonomia técnica, ainda que com enquadramento superior qualificado. Representação do órgão ou serviço em assuntos da sua especialidade, tomando opções de índole técnica, enquadradas por diretivas ou orientações superiores".

4 - Validade do concurso: o concurso é válido para a vaga indicada e caduca com o respetivo preenchimento.

5 - Local de trabalho: Avenida Dr. Manuel de Arriaga, n.º 6, 2.º esquerdo, em Setúbal, ou outro que venha a ser indicado na área do município de Setúbal.

6 - Funções a desempenhar: as inerentes ao conteúdo funcional descrito em 3.

7 - Remuneração: correspondente à 2.ª Posição Remuneratória e ao Nível Remuneratório 15 ((euro)1.201,48). As regalias sociais são as genericamente vigentes para a Administração Local.

8 - O júri é constituído por,

Presidente - Secretária-Geral, Maria de Fátima Mourinho;

1.º Vogal Efetivo - Lic. João Afonso Luz (que substitui o Presidente nas ausências e/ou impedimentos);

2.º Vogal Efetivo - Lic. Filipa Bonita;

1.º Vogal Suplente - Lic. Ana Silva;

2.º Vogal Suplente - Lic. Fábio Vicente.

9 - Nos termos do artigo 7.º do Regulamento Interno da AMRS, o preenchimento do lugar fica dependente da prévia aprovação na prova oral teórica de conhecimentos e na entrevista profissional de seleção, de acordo com o ordenamento na correspondente lista de classificação final.

10 - Requisitos gerais: podem candidatar-se ao concurso os trabalhadores com vínculo de emprego público por tempo indeterminado, possua habilitações literárias legalmente exigidas para o desempenho das funções inerentes ao lugar a preencher;

11 - Requisitos especiais: Licenciatura em Comunicação Social.

12 - Métodos de seleção:

12.1 - Nos termos do artigo 7.º, n.º 1, do Regulamento da AMRS, os métodos de seleção a utilizar serão os seguintes:

a) Prova teórica de conhecimentos...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT