Aviso n.º 8007/2021

Data de publicação30 Abril 2021
SeçãoSerie II
ÓrgãoEducação - Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares - Agrupamento de Escolas de Castro Verde

Aviso n.º 8007/2021

Sumário: Abertura do procedimento concursal prévio de eleição do/a diretor/a do Agrupamento de Escolas de Castro Verde - quadriénio 2021/2025.

Abertura do procedimento concursal prévio de eleição do/a diretor/a do Agrupamento de Escolas Castro Verde (2021/2025)

Nos termos do disposto nos artigos 21.º e 22.º do Decreto-Lei n.º 75/2008, de 22 de abril, alterado pelo Decreto-Lei n.º 137/2012, de 2 de julho, e demais legislação aplicável, torna-se público que se encontra aberto o procedimento concursal, prévio à eleição de Diretor/a do Agrupamento de Escolas Castro Verde, pelo prazo de 10 dias úteis a contar do dia seguinte ao da publicação do presente aviso no Diário da República, 2.ª série.

1 - Os requisitos de admissão ao concurso são os fixados nos números 3 e 4 do artigo 21.º do Decreto-Lei n.º 75/2008, de 22 de abril, alterado pelo Decreto-Lei n.º 137/2012, de 2 de julho, e demais legislação aplicável.

2 - As candidaturas devem ser formalizadas mediante requerimento, em modelo próprio disponibilizado na página eletrónica do Agrupamento (https://www.escastroverde.edu.pt/) e nos Serviços Administrativos, dirigido à Presidente do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas Castro Verde. Podem ser entregues pessoalmente nos Serviços Administrativos da escola sede do Agrupamento (Escola Secundária de Castro Verde), em envelope fechado, durante o horário de expediente ou remetido por correio registado com aviso de receção, dirigido à presidente do Conselho Geral, para o Agrupamento de Escolas Castro Verde, Rua José Gomes Ferreira, 7780-102 Castro Verde expedido, até ao termo do prazo fixado, para a apresentação das candidaturas, contendo, no remetente, a seguinte informação: "Procedimento concursal prévio de recrutamento para diretor/a do Agrupamento de Escolas Castro Verde - (nome do/a candidato/a)."

3 - O requerimento de candidatura a concurso será acompanhado da seguinte documentação, sob pena de exclusão:

a) Curriculum vitae detalhado, atualizado, datado, e assinado e acompanhado de prova documental dos seus elementos, com exceção daqueles que se encontrem arquivados no respetivo Processo Individual e este se encontre na Escola Sede do Agrupamento de Escolas Castro Verde.

b) Projeto de Intervenção no Agrupamento de Escolas Castro Verde, em suporte papel, com páginas numeradas e rubricadas e no final datado e assinado, onde o candidato identifica os problemas, define a missão, as metas, e as grandes linhas de orientação da ação, bem como a...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT