Aviso n.º 7889/2019

Data de publicação07 Maio 2019
SeçãoParte H - Autarquias locais
ÓrgãoServiços Municipalizados de Água e Saneamento da Câmara Municipal de Leiria

Aviso n.º 7889/2019

Nomeação do cargo de direção intermédia de 2.º grau, do mapa de pessoal dos Serviços Municipalizados de Leiria, de chefe de divisão de Laboratório de Controlo de Qualidade, em regime de substituição.

Para os devidos efeitos se torna público que o Conselho de Administração dos Serviços Municipalizados de Leiria, em sua reunião de 08 de janeiro de 2019 deliberou por unanimidade, nomear, em regime de comissão de serviço, com efeitos a 01 de janeiro de 2019, em regime de substituição, a técnica superior, Elsa Maria Neto de Oliveira, para o exercício do cargo de direção intermédia de 2.º grau do mapa de pessoal dos Serviços Municipalizados de Leiria, Chefe de Divisão de Laboratório de Controlo de Qualidade.

Dados Biográficos

Nome: Elsa Maria Neto de Oliveira

Filiação: Camilo Gordalina de Oliveira e Maria Isabel Ferreira Neto de Oliveira

Cartão de Cidadão: 4055467

Contribuinte: 119807530

Carta de Condução: n.º C.363.734 - Direção-Geral de Viação Coimbra

Naturalidade: Leiria

Nacionalidade: Portuguesa

Data de Nascimento: 1955/10/21

Estado Civil: Divorciada

Residência: Av. Gen. Humberto Delgado n.º 13-4.ºDto - Leiria

Telefone: 244831546

Email: elsaoliveira55@gmail.com

Formação Escolar e Título Académico

Frequentou a instrução primária no Colégio Conciliar de Maria Imaculada em Leiria, de 1962 a 1966.

Frequentou e concluiu o curso Liceal no Liceu Nacional de Leiria (atual Escola Secundária Rodrigues Lobo), em Leiria entre 1966 e 1973.

Licenciatura em Farmácia, pela Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra, concluída em 1978, com a classificação final de 13 valores.

Atividade e Experiência Profissional

Análises Clínicas; Estágio no Laboratório de Análises Clínicas do Hospital Distrital de Leiria; Funções de Técnico Superior de Laboratório, no Laboratório de Análises Clínicas, Alcobia e Santos, Lda.; Análises Hidrológicas; Estágio de análises químicas de águas no Laboratório do Centro de Saúde de Leiria.

Em 1987, inicia atividade no Laboratório de Controlo de Qualidade dos Serviços Municipalizados de Leiria, onde exerceu funções de Chefe de Divisão de Controlo de Qualidade.

Em maio de 1987, inicia atividade nos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Leiria, como Técnico-Adjunto Analista. Colaborou com a Câmara Municipal de Leiria, prestando apoio técnico às Piscinas Municipais, nomeadamente: Controle de alguns parâmetros indicadores da qualidade da água; Colaboração em melhoramentos efetuados ao nível do equipamento; Elaboração de normas para os...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT