Aviso n.º 7669/2019

Data de publicação03 Maio 2019
SeçãoSerie II
ÓrgãoUniversidade de Coimbra

Aviso n.º 7669/2019

Por despacho exarado, a 1 de março de 2019, pelo Magnífico Reitor, Prof. Doutor Amílcar Celta Falcão Ramos Ferreira, nos termos do disposto no artigo 27.º dos Estatutos da Universidade de Coimbra, homologados pelo Despacho Normativo n.º 43/2008, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 168, de 1 de setembro, conjugado com o artigo 2.º do Regulamento da Administração da Universidade de Coimbra, Regulamento n.º 423/2009, na sua redação atual, conferida pelo Despacho n.º 1576/2017, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 34, de 16 de fevereiro, foi nomeado, para titular o cargo de Administrador, a partir de 6 de março de 2019, o Mestre Sérgio Paulo da Conceição Vicente, porquanto reúne os requisitos legais exigidos e detém o perfil, a competência técnica e a experiência profissional adequados para o efeito.

12/04/2019. - A Chefe de Divisão de Planeamento e Desenvolvimento de Recursos Humanos, Maria do Carmo Mateus.

Nota curricular

Dados Pessoais

Sérgio Paulo da Conceição Vicente, 45 anos, casado, 3 filhos, nascido a 24 de maio de 1973, natural de Benedita, concelho de Alcobaça, distrito de Leiria

Formação Académica

Doutorando em Gestão de Empresas pela Faculdade Economia da Universidade de Coimbra (FEUC), desde o ano letivo 2014/15, com média final de 16 valores na parte letiva e em fase de desenvolvimento da investigação e da tese, após projeto de tese aprovado perante um júri e avaliado com a classificação de 17 valores (a melhor classificação atribuída), sobre o tema "A influência da diversificação do financiamento na sustentabilidade financeira da Universidade" com orientação pelo Prof. Doutor Paulo M. Gama.

Obteve no ano de 2007 o grau de Mestre em Administração e Políticas Públicas pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE), com a classificação final de Muito Bom, tendo apresentado a dissertação sobre o tema "Marketing Público aplicado à contratualização dos serviços públicos: o caso da área de influência dos hospitais do Baixo Mondego Sul e Pinhal litoral", orientada pelo Prof. Doutor Juan Mozzicafreddo e Prof. Doutor Jorge Simões, tendo como arguente o Prof. Doutor Júlio da Costa Mendes.

Obteve no ano de 2003 o diploma do Curso de Estudos Avançados em Gestão Pública (CEAGP) pelo Instituto Nacional de Administração (INA), no qual ingressou na sequência de concurso público em que obteve a 3.ª posição com 15,001 (quinze) valores tendo, no final do curso, obtido a avaliação final de 16 (dezasseis) valores, que constituiu a classificação mais elevada atribuída.

A 22 de agosto de 2003 obteve a Carta Europeia de Condução Informática (ECDL).

Obteve no ano de 2001 o grau de Licenciado em Gestão e Administração Pública, pelo Instituto Superior Bissaya Barreto, com a classificação final de 13 (treze) valores.

A 30 de junho de 1998 obteve o primeiro Certificado de Aptidão Profissional (EDF 2136/98 DC) para o exercício da profissão de Formador e a sua renovação em 7 de setembro de 2004.

Produção científica

Tem desenvolvido investigação no âmbito do Doutoramento em Gestão de Empresas e do CeBER (Center for business and economics research) com a seguinte produção científica:

Vicente, S. C.; Gama, P. M. (2018). Como medir a sustentabilidade financeira das Instituições de Ensino Superior?

Vicente, S. C. (2015a). A diversificação do financiamento do Ensino Superior através do friendraising. In XV Congresso Internacional de Contabilidade e Auditoria (p. 19). Coimbra: OTOC e ISCAC.

Vicente, S. C. (2015b). A sustentabilidade financeira refletida nas demonstrações financeiras previsionais nas Administrações Públicas. In XVI Congresso Internacional de Contabilidade e Auditoria. Aveiro: OTOC e UA.

Vicente, S. C. (2015c). Financial diversification and University sustainability throught knowledge...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT