Aviso n.º 7396/2018

Data de publicação01 Junho 2018
SeçãoSerie II
ÓrgãoSaúde - Administração Regional de Saúde do Centro, I. P.

Aviso n.º 7396/2018

Faz-se público que a Administração Regional de Saúde do Centro, I. P. (ARSC, I. P.), conforme deliberação do Conselho Diretivo de 5 de abril de 2018, pretende proceder ao recrutamento de um técnico superior de diagnóstico e terapêutica de análises clínicas e de saúde pública, por recurso à mobilidade, nos termos do disposto nos artigos 92.º e seguintes da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada em anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, ou cedência de interesse público, nos termos do disposto nos artigos 241.º e seguintes do mesmo diploma legal, de acordo com o seguinte:

1 - Caracterização da Oferta:

1.1 - Tipo de oferta: mobilidade na categoria/cedência de interesse público;

1.2 - Carreira e Categoria: serão admitidos apenas profissionais já integrados na carreira, da área de análises clínicas e de saúde pública;

1.3 - Número de postos de trabalho: Um (1);

1.4 - Remuneração: igual à que o trabalhador aufere na categoria de origem, nos termos do n.º 1 do artigo 20.º da Lei n.º 114/2017, de 29-12 (LOE 2018).

2 - Caracterização do posto de trabalho: o conteúdo funcional será em conformidade com o descrito para a carreira em causa, área de análises clínicas e de saúde pública.

3 - Perfil pretendido: Bons conhecimentos na área de microbiologia; Experiência profissional na área de microbiologia de alimentos; Estágio, preferencialmente efetuado em Laboratório de Saúde Pública, durante o período de formação/curso.

4 - Requisitos gerais de admissão: profissionais da carreira em referência, detentores de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, ou detentores de contrato individual de trabalho sem termo.

5 - Local de trabalho: Laboratório de Saúde Pública de Leiria -Rua General Norton de Matos, 2410-272 Leiria.

6 - Prazo de apresentação das candidaturas: Dez (10) dias úteis a contar do dia seguinte à publicação do presente aviso na Bolsa de Emprego Público (BEP).

7 - Formalização da candidatura:

7.1 - As candidaturas devem ser formalizadas, através de requerimento dirigido à Presidente do Conselho Diretivo da ARSC, I. P., com a menção expressa do vínculo, da carreira/categoria que detém, da posição e nível remuneratório e a correspondente remuneração mensal, contacto telefónico e e-mail;

7.2 - A candidatura deve ser acompanhada dos seguintes elementos:

a) Curriculum vitae detalhado, datado e assinado;

b) Fotocópia simples dos documentos comprovativos das habilitações literárias e formação profissional;

c) Declaração...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT