Aviso n.º 6920/2021

Data de publicação16 Abril 2021
SeçãoParte G - Empresas públicas
ÓrgãoUnidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, E. P. E.

Aviso n.º 6920/2021

Sumário: Procedimento concursal para diretor do serviço de imagiologia da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, E. P. E.

Recrutamento de Diretor de Serviço de Imagiologia

1 - Nos termos do n.º 3 do artigo 28.º do Decreto-Lei n.º 18/2017, de 10 de fevereiro, faz-se publico que, por deliberação do Conselho de Administração de 04-11-2020, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis, processo de recrutamento e seleção para Diretor do Serviço de Imagiologia/Radiologia da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, EPE.

2 - Âmbito: Podem candidatar-se todos os médicos, com a especialidade de Imagiologia/Radiologia, vinculados a instituição prestadora de cuidados de saúde integrada no Serviço Nacional de Saúde, detentores de todas as condições legais para o efeito, e que sejam, ainda, preferencialmente possuidores de categoria de assistente graduado sénior ou de assistente graduado, bem como, do seguinte perfil:

a) Experiência em funções de direção/coordenação de serviços ou unidades funcionais no âmbito da especialidade;

b) Experiência de formação pós graduada na especialidade;

c) Formação em gestão;

d) Membro de Sociedades Cientificas e Organizações Profissionais;

e) Outros cargos/atividades relevantes para o exercício do cargo.

3 - O conteúdo funcional e a remuneração são os estabelecidos na carreira médica em vigor, bem como nos princípios e regras aplicáveis às unidades de saúde que integram o Serviço Nacional de Saúde (SNS) com a natureza de entidade pública empresarial, conforme o Decreto-Lei n.º 18/2017, de 10 de fevereiro.

4 - Regime de trabalho - 40 horas semanais na modalidade de isenção de horário.

5 - No requerimento de candidatura devem constar os seguintes elementos:

a) Identificação completa (nome, naturalidade, nacionalidade número e data do cartão de cidadão, número da cédula profissional, residência, código postal e telefone/telemóvel);

b) Identificação do número e série do Diário da República onde se encontra publicada a candidatura;

c) Junto ao requerimento devem ser enviados 3 (três) exemplares em papel do curriculum vitae.

6 - Modo de envio das candidaturas: A candidatura deverá ser efetuada através de requerimento, dirigido à Presidente do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, EPE, em suporte de papel, e entregues no Serviço de Recursos Humanos, ou enviada através de correio registado, com aviso de receção, para o seguinte endereço: Rua Dr. António Fernando Covas Lima, 7801-849 Beja, até à data...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT