Aviso n.º 6622/2018

Data de publicação17 Maio 2018
SeçãoParte H - Autarquias locais
ÓrgãoMunicípio de Vagos

Aviso n.º 6622/2018

Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que foram celebrados contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, na sequência de procedimento concursal, com:

Sandrina Cardoso Ribau Marques, com início em 01 de março de 2018, para a carreira/categoria de Assistente Técnico - área administrativa, com remuneração mensal correspondente ao nível 5 da Tabela Remuneratória Única, 1.ª posição da categoria de Assistente Técnico.

O júri para acompanhamento e avaliação da trabalhadora durante o período experimental tem a seguinte composição:

Presidente - Jorge Manuel Gonçalves Almeida, Chefe da Divisão de Serviços Operacionais, em regime de substituição;

Vogais Efetivos - Carlos Alberto Oliveira Leandro, Coordenador Técnico da Secção de Serviços Operacionais, que substituirá o presidente do júri nas suas faltas e impedimentos, e Sandrina Martins Oliveira, Técnica Superior - área de Recursos Humanos;

Vogais Suplentes - Francisco José Domingues Camarneiro, Coordenador Técnico da Secção de Recursos Humanos e Maria Manuela Fernandes Martins, Assistente Técnica da Secção de Recursos Humanos.

Pedro Filipe Gonçalves, com início em 01 de março de 2018, para a carreira/categoria de Técnico Superior - área de Fiscalização Municipal, com remuneração mensal correspondente ao nível 15 da Tabela Remuneratória Única, 2.ª posição da categoria de Técnico Superior.

O júri para acompanhamento e avaliação do trabalhador durante o período experimental tem a seguinte composição:

Presidente - António Manuel Costa Castro, Diretor do Departamento de Coordenação, em regime de substituição;

Vogais Efetivos - Isabel Maria Cruz Trindade, Chefe da Divisão de Urbanismo, em regime de substituição, que substituirá o presidente do júri nas suas faltas e impedimentos, e Gabriela Alexandra Pinto Cabano, Técnica Superior - área de Engenharia Geológica;

Vogais Suplentes - Sandrina Martins Oliveira, Técnica Superior - área de Recursos Humanos, e Manuel Alberto Albuquerque Tavares, Técnico Superior - área de Arquitetura.

Natércia Clara Leal de Martins Meireles, com início em 03 de abril de 2018, para a carreira/categoria de Assistente Técnico - área administrativa, com remuneração mensal correspondente ao nível 5 da Tabela Remuneratória Única, 1.ª posição da categoria de Assistente Técnico.

O júri para acompanhamento e avaliação da trabalhadora durante...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT