Aviso n.º 5912/2019

Data de publicação02 Abril 2019
SeçãoSerie II
ÓrgãoUniversidade de Coimbra

Aviso n.º 5912/2019

Nos termos e para os efeitos do disposto no n.º 3 do artigo 6.º do Regulamento de Recrutamento e Contratação de Pessoal Docente da Universidade de Coimbra, torna-se público que, por meu despacho de 22/03/2019, foi alterada a presidência do júri do concurso documental internacional destinado ao preenchimento de um posto de trabalho da categoria de Professor Auxiliar, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para a área disciplinar de Ciências da Terra, nas especialidades de Geologia, Engenharia Geológica ou Engenharia de Minas, da Faculdade de Ciências e Tecnologia desta Universidade, com a referência P053-18-7540, publicitado através do Edital n.º 199/2019, publicado na 2.ª série do Diário da República, n.º 20, de 29 de janeiro de 2019.

A presente alteração fundamenta-se na indisponibilidade do Doutor Luís José Proença de Figueiredo Neves, Professor Catedrático e Vice-Reitor da Universidade de Coimbra, anteriormente designado como presidente do júri, para assegurar a presidência do júri do presente concurso.

Nestes termos, a presidência do júri será assegurada...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT