Aviso n.º 5667/2020

Data de publicação02 Abril 2020
SectionParte H - Autarquias locais
ÓrgãoMunicípio do Porto

Aviso n.º 5667/2020

Sumário: Notas curriculares de cargos dirigentes em comissão de serviço de Alexandra Santos e Rui Monteiro como chefe de divisão e diretor de departamento, respetivamente.

Nos termos e para os efeitos previstos na alínea c) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei n.º 35/2014 de 20 de junho, torna-se público:

1 - Por Despacho da Senhora Vereadora, Dr.ª Ana Catarina da Rocha Araújo de 10 de fevereiro de 2020, foi designada para exercer em comissão de serviço no cargo de Chefe da Divisão Municipal de Gestão Integrada e Desenvolvimento Organizacional, Alexandra Manuel Moreira dos Santos, por possuir a competência e o perfil exigido, vasta e comprovada aptidão e experiência profissional.

Nota curricular

Habilitações académicas:

Licenciada em Administração Pública, pela Universidade do Minho e pós-graduada em Proteção Civil: Planeamento e Intervenção, pelo Instituto CRIAP - Psicologia e Formação Avançada.

Habilitações profissionais:

Tem no seu curriculum várias horas de formação na área dos Sistemas de Gestão.

Auditora e formadora interna da Câmara Municipal do Porto.

Experiência profissional:

Iniciou funções em maio de 2000 na, então, Direção do Projeto Municipal de Renovação Urbana do Centro Histórico do Porto, dando apoio técnico à Direção, ficando responsável pela organização e acompanhamento de seminários, colóquios e projetos relacionados com a preservação e a dinamização do Centro Histórico do Porto.

Desde 2006 está ligada às questões do Sistema de Gestão, possuindo larga experiência como Gestora da Qualidade nos vários serviços por onde passou. Cumulativamente às funções de Gestora da Qualidade, prestou apoio técnico, a nível de assessoria de Direção, nas áreas de Recursos Humanos, Financeira e Administrativa.

De setembro de 2018 a novembro de 2019 foi Chefe da Unidade de Gabinete de Gestão da Qualidade da Câmara Municipal do Porto.

Outras atividades/cargos:

Formadora do IGAP e da ex-fundação CEFA, no âmbito do Sistema Integrado de Avaliação de Desempenho na Administração Pública (SIADAP).

2 - Por Despacho da Senhora Vereadora, Dr.ª Ana Catarina da Rocha Araújo de 14 de fevereiro de 2020, foi designado para exercer em comissão de serviço no cargo de Diretor de Departamento Municipal de Economia, Rui Manuel Ribeiro Monteiro, por possuir a competência e o perfil exigido, vasta e comprovada aptidão e experiência profissional.

Nota curricular

Habilitações académicas:

Licenciado em Relações Internacionais pela Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho.

...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT