Aviso n.º 54/2019/M

Data de publicação01 Outubro 2019
SeçãoParte F - Regiões Autónomas
ÓrgãoServiço de Saúde da Região Autónoma da Madeira, E. P. E.

Aviso n.º 54/2019/M

Sumário: Lista unitária de ordenação final referente ao procedimento concursal comum, de recrutamento urgente, para um posto de trabalho, na categoria de assistente da carreira médica, na área hospitalar - especialidade de hematologia clínica.

Procedimento concursal comum de recrutamento urgente para preenchimento

de 1 (um) posto de trabalho na categoria de assistente

da carreira médica, na área hospitalar - especialidade de hematologia clínica

Nos termos estabelecidos no n.º 5 da Cláusula 25.ª do Acordo de Empresa da Carreira dos Médicos nas Entidades Públicas Empresariais celebrado entre o Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira, E. P. E., e o Sindicato Independente dos Médicos e o Sindicato dos Médicos da Zona Sul - anexo II, publicado no JORAM, 3.ª série, n.º 4, de 17 de fevereiro de 2016, publica-se a lista unitária de ordenação final que foi homologada, em 23 de setembro de 2019, pelo Conselho de Administração do Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira, E. P. E., referente ao procedimento concursal comum, de recrutamento urgente, para preenchimento de 1 (um) posto de trabalho, na modalidade de contrato de trabalho sem termo, de acordo com o Código do Trabalho, na categoria de assistente da carreira médica, na área hospitalar - especialidade de hematologia clínica, aberto pelo Aviso n.º 31/2019/M, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 201, de 22 de julho.

Lista Unitária de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT