Aviso n.º 3619/2019

Data de publicação07 Março 2019
SeçãoParte H - Autarquias locais
ÓrgãoUnião das Freguesias de Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa

Aviso n.º 3619/2019

Procedimento concursal para recrutamento de trabalhador por tempo indeterminado conforme previsto no mapa de pessoal

Jorge Nuno Vieira Silva Ribeiro, na qualidade de Presidente da União das Freguesias de Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa, torna público que a Junta de Freguesia deliberou, em reunião realizada no dia quatro de fevereiro de dois mil e dezanove, no exercício das competências inerentes à qualidade de empregadora pública, conforme previsto na alínea b) do n.º 2 do artigo 27.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, iniciar o procedimento concursal abaixo referido, para recrutamento de um assistente operacional, na modalidade de contrato de trabalho por tempo indeterminado, conforme aprovação do mapa de pessoal pelo órgão deliberativo, na sua sessão ordinária realizada no dia 5 de novembro de 2018, mediante proposta do órgão executivo aprovada em reunião ordinária realizada no dia 5 de novembro de 2018:

1 - Caracterização dos postos de trabalho: conforme conteúdo funcional previsto no anexo da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho - Funções de natureza executiva, de caráter manual ou mecânico, enquadradas em diretivas gerais bem definidas e com graus de complexidade variáreis. Execução de tarefas de apoio elementares, indispensáveis ao funcionamento dos órgãos e serviços, podendo comportar esforço físico. Responsabilidade pelos equipamentos sob sua guarda e pela sua correta utilização, procedendo, quando necessário, à manutenção e reparação dos mesmos. Pretende-se, nomeadamente, que o candidato trabalhe como auxiliar administrativo.

2 - Local de trabalho: Freguesia de Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa.

3 - Determinação do posicionamento remuneratório: de acordo com o n.º 1 do artigo 38.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pelo artigo 2.º da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, o posicionamento do trabalhador recrutado numa das posições remuneratórias da categoria é objeto de negociação com o empregador público, a qual terá lugar imediatamente após o termo do procedimento concursal.

3.1 - Nos termos da alínea ii) do n.º 3 do artigo 19.º da Portaria n.º 83-A/2009, de 22 de janeiro, alterada pela Portaria n.º 145-A/2011, de 6 de abril, a posição remuneratória de referência para o presente procedimento concursal é a 1.ª posição remuneratória da carreira de assistente operacional e o nível remuneratório 1 da tabela remuneratória única, a que corresponde, atualmente, a remuneração base de 635,07 Euros.

4 - Requisitos...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT