Aviso n.º 21078/2020

Data de publicação30 Dezembro 2020
SeçãoSerie II
ÓrgãoInstituto Politécnico de Beja

Aviso n.º 21078/2020

Sumário: Concurso documental interno de promoção para provimento de dois professores coordenadores na área disciplinar de Ciências Sociais e do Comportamento para o Instituto Politécnico de Beja.

Concurso documental interno de promoção para provimento de dois professores coordenadores na área disciplinar de Ciências Sociais e do Comportamento para Instituto Politécnico de Beja

Nos termos do disposto nos artigos 6.º, 10.º, 15.º, 15.º-A e 19.º do Estatuto da Carreira do Pessoal Docente do Ensino Superior Politécnico, republicado pelo Decreto-Lei n.º 207/2009, de 31 agosto e alterado pela Lei n.º 7/2010, de 13 maio (abreviadamente designado por ECPDESP), torna-se público que, ao abrigo do artigo 76.º do Decreto-Lei n.º 84/2019, de 28 de junho, por Despacho do Presidente do IPBeja de 15 de dezembro de 2020, e no uso das competências previstas na alínea d) do n.º 1 do artigo 92.º do RJIES, aprovado pela Lei n.º 62/2007, de 10 de setembro, encontra-se aberto, pelo prazo de 30 dias úteis, a contar da data de publicação do presente Aviso no Diário da República, um concurso documental interno de promoção para o provimento de dois lugares na categoria de professor coordenador na área disciplinar de Ciências Sociais e do Comportamento previstos no mapa de pessoal docente para 2020 do Instituto Politécnico de Beja.

1 - Tipo de concurso - Concurso documental interno de promoção.

2 - Categoria - Professor Coordenador.

3 - Áreas disciplinares - área disciplinar de Ciências Sociais e do Comportamento.

4 - Validade do concurso - O concurso é válido apenas para o preenchimento dos postos de trabalho indicados, esgotando-se com o seu preenchimento.

5 - Conteúdo funcional - O descrito no n.º 5 do artigo 3.º do ECPDESP.

6 - Local de trabalho - Instituto Politécnico de Beja.

7 - Posicionamento remuneratório - será determinado de acordo com o previsto no Decreto-Lei n.º 408/89, de 18 de novembro, com as alterações subsequentes.

8 - Requisitos de admissão - Ao concurso poderão ser opositores os professores que reúnam, cumulativamente, os seguintes requisitos:

a) tenham um contrato de trabalho por tempo indeterminado com o Instituto Politécnico de Beja;

b) tenham o mínimo de 10 anos de antiguidade na respetiva categoria;

c) sejam detentores do grau de doutor ou do título de especialista, obtido há mais de cinco anos, nas áreas disciplinares para que é aberto o concurso.

9 - A aprovação em mérito absoluto depende da posse de currículo global que o júri considere...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT