Aviso n.º 20/2017

Data de publicação02 Janeiro 2017
SectionSerie II
ÓrgãoUniversidade de Lisboa - Faculdade de Direito

Aviso n.º 20/2017

Recrutamento por mobilidade interna

A Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, pretende recrutar, mediante mobilidade interna, nos termos do disposto nos artigos 92.º e seguintes da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, um assistente técnico para Apoio à Direção (GAG - Gabinete de Apoio à Gestão), área de comunicação e imagem.

1 - Caracterização da oferta:

1.1 - Tipo de oferta: Mobilidade interna na categoria;

1.2 - Número de postos de trabalho: Um (1);

1.3 - Remuneração: Remuneração correspondente à posição remuneratória detida na situação jurídico-funcional de origem.

2 - Caracterização das funções a desempenhar inerentes ao conteúdo funcional ao posto de trabalho a recrutar:

Funções técnicas e administrativas no Gabinete de Apoio à Gestão, nomeadamente: a) Conceção e preparação de documentos diversos, com vista à difusão interna e externa, relativos às atividades e eventos científicos, sociais e culturais, realizados no âmbito da FDUL; b) Conceção de cartazes, brochuras, banners e outros documentos de campanha e promoção; c) Gestão dos conteúdos da Página, do Facebook, do canal Youtube e do Linkedin, bem como de outras redes de divulgação semelhantes; d) Gestão e acompanhamento da utilização de espaços da Faculdade; e) Apoio na celebração de protocolos e acompanhamento da respetiva execução.

3 - Requisitos de admissão:

3.1 - Ser titular de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado:

3.2 - Estar integrado na carreira de assistente técnico.

4 - Local de trabalho: Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa-Cidade Universitária,1649-014 Lisboa.

5 - Prazo de apresentação das candidaturas:

10 dias úteis, contados a partir da data do presente aviso.

6 - Formalização das candidaturas:

Mediante requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, com menção expressa da modalidade de relação jurídica que detém, a categoria, a remuneração que aufere, e ainda o contato telefónico e o endereço de correio eletrónico disponíveis.

É necessário o envio de currículo profissional detalhado, datado e assinado e fotocópia dos documentos comprovativos da experiência profissional e formação...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT