Aviso n.º 18045/2018

Data de publicação05 Dezembro 2018
SeçãoParte H - Autarquias locais
ÓrgãoMunicípio de Loures

Aviso n.º 18045/2018

Designação dos membros do Gabinete de Apoio à Presidência

Torna-se público que o Sr. Presidente da Câmara designou, ao abrigo do disposto na alínea c), do n.º 1, do artigo 42.º e n.os 4 e 5 do artigo 43.º todos do Anexo I da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, bem como dos artigos 11.º e 12.º ambos do Decreto-Lei n.º 11/2012, de 20 de janeiro, aplicável por remissão do n.º 5 do artigo 43.º do referido Anexo I da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, António Manuel Pombinho Costa Guilherme, para exercer funções de Chefe do Gabinete de Apoio à Presidência, Rui Manuel Rodrigues Francisco e Rui Pedro de Sampaio Pedroso Monteiro, para exercerem funções de Adjunto no Gabinete de Apoio à Presidência e Lúcia Alexandra Porto Góis para exercer funções de Secretária do Gabinete de Apoio à Presidência, a partir de 1 de outubro de 2018.

Por despacho do Sr. Presidente da Câmara, foi conferida a autorização prevista no n.º 3 do artigo 7.º do Decreto-Lei n.º 11/2012, de 20 de janeiro.

Nota curricular:

Nome: António Manuel Pombinho Costa Guilherme

Habilitações Literárias: Frequência do 5.º Ano de Engenharia Civil (I.S. Técnico)

Carreira Profissional: Vereador na Câmara Municipal de Loures;

Membro do Conselho de Administração dos Serviços Intermunicipalizados de Águas e Resíduos de Loures e Odivelas (Resíduos, Recursos Humanos, Aprovisionamento); Presidente do Conselho Diretivo da Amega - Associação de Municípios para o Estudo e Gestão da Água

Presidente da Assembleia Geral do Instituto Profissional de Transportes - IPTRANS; Vice-Presidente da Direção A2S - Associação para o Desenvolvimento Sustentável da Região Saloia; Membro da Direção da Federação "A Minha Terra"; Membro do Conselho Diretivo da Associação dos Municípios Portugueses do Vinho; Membro do Conselho Diretivo da Associação das Rotas dos Vinhos de Portugal; 2000/2013 - Câmara Municipal de Palmela - Gabinete de Apoio à Presidência; Presidente da Direção da Associação Desenvolvimento Rural da Península de Setúbal; Membro da Direção Fórum Indústria Automóvel de Palmela; Gestor de Projetos - Fiapal Living Lab; Periphéria. 1990/2000 - Câmara Municipal de Loures - Coordenador do Gabinete de Atividades Económicas/Divisão de Atividades Económicas; Membro Conselho de Administração MARL - Mercado Abastecedor da Região de Lisboa. 1979/1990 - Secretário-Geral da Federação Cooperativas de Serviços, Vice-Presidente da Confecoop - Confederação Cooperativa Portuguesa.

Nome: Rui Manuel Rodrigues Francisco

Habilitações...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT