Aviso n.º 17795/2020

Data de publicação03 Novembro 2020
SectionSerie II
ÓrgãoMar - Direção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos

Aviso n.º 17795/2020

Sumário: Celebração de contrato de trabalho por tempo indeterminado na carreira/categoria de assistente técnica e nomeação do júri do período experimental.

Celebração de contrato de trabalho por tempo indeterminado na carreira/categoria de assistente técnica e nomeação do júri do período experimental

Nos termos e para os efeitos do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, na sua redação atual, que aprova a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, torna-se público que, na sequência do procedimento concursal comum para o preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria de Assistente Técnico, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, aberto pelo Aviso (extrato) n.º 9056/2020, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 115, de 16 de junho, foi celebrado contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, sujeito a período experimental, com a trabalhadora Mónica Vieira Souza Silva, e com efeitos a 1 de outubro de 2020, tendo sido a mesma posicionada na 1.ª posição remuneratória da categoria e no nível remuneratório 5.º da tabela remuneratória única.

Para os efeitos previstos no n.º 1 do artigo 46.º da Lei n.º 35.º/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, o júri do período experimental terá a seguinte composição:

Presidente - Hugo Alexandre Borda d'Água, Chefe de Divisão de Gestão de Clientes;

1.º Vogal efetivo - Nuno Antunes, Assistente Técnico;

2.º Vogal efetivo - Helena...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT