Aviso n.º 16408/2019

Data de publicação15 Outubro 2019
SeçãoSerie II
ÓrgãoJustiça - Secretaria-Geral

Aviso n.º 16408/2019

Sumário: Recrutamento de dois assistentes técnicos em regime de mobilidade na carreira/categoria, para exercício de funções na Direção de Serviços de Apoio Especializado, Recursos Documentais e Relações Públicas - Expediente.

A Secretaria-Geral do Ministério da Justiça (SGMJ) pretende recrutar para o exercício de funções na Direção de Serviços de Apoio Especializado, Recursos Documentais e Relações Públicas (DSAE), dois (2) assistentes técnicos, por recurso à mobilidade na carreira/categoria, nos termos do disposto nos artigos 92.º e seguintes da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho (LTFP), com as alterações introduzidas, e com a seguinte caraterização:

1 - Tipo de oferta - mobilidade na carreira/categoria.

2 - Carreira/categoria - assistente técnico.

3 - N.º de postos de trabalho - Um (Dois).

4 - Remuneração - correspondente à posição e nível remuneratório detido no lugar de origem

5 - Caraterização do posto de trabalho - as características enquadráveis no conteúdo funcional correspondente à carreira/categoria de assistente técnico (grau de complexidade de nível II), tal como se encontra definido, por remissão do artigo 88.º da LTFP, no mapa anexo à referida Lei.

6 - Principais atividades a desenvolver: abertura de correspondência recebida na SGMJ; classificação, captura e registo de correspondência recebida em sistema de gestão documental; registo e captura de correspondência a expedir em sistema de gestão documental; preenchimento de formulários CTT; recolha e tratamento de dados estatísticos, no âmbito da gestão de correspondência; gestão e registo de correio eletrónico institucional da SGMJ; distribuição e arquivo de correspondência.

7 - Experiência profissional requerida - Os candidatos (as) deverão deter preferencialmente experiência profissional nas seguintes áreas de intervenção:

a) Registo de entrada de correspondência em sistemas de gestão documental;

b) Registo de saída correspondência em sistemas de gestão documental;

c) Gestão de contas de correio eletrónico institucional;

d) Distribuição e arquivo de correspondência.

Será também valorada a experiência e os conhecimentos de informática, na ótica do utilizador, em particular, folha de cálculo Excel e processador de texto.

8 - Requisitos de admissão:

8.1 - Ser titular de relação jurídica de emprego público previamente constituída, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado e estar integrado na carreira/categoria de assistente técnico.

8.2 - Ser titular do 12.º...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT