Aviso n.º 15943/2019

Data de publicação08 Outubro 2019
SeçãoParte H - Autarquias locais
ÓrgãoFreguesia de Alquerubim

Aviso n.º 15943/2019

Sumário: Celebração de contrato de trabalho na carreira e categoria de assistente técnico a tempo parcial e nomeação do júri do período experimental.

Para cumprimento do estipulado na alínea b) do n.º 1 e do n.º 2 do artigo 4.º, da Lei n.º 35/2014 de 20 de junho, se faz público que, na sequência do Procedimento Concursal Comum, para um posto de trabalho na categoria/carreira de assistente técnico, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, aberto por aviso n.º 1127/2019, publicado na 2.ª série do Diário da República, n.º 12 de 17 de janeiro, contratamos a partir de 23 de setembro de 2019, Olga Valentynivna Belyakova, para a categoria de Assistente Técnico, da carreira de Assistente Técnico, a tempo parcial, com a remuneração correspondente à 1.ª posição remuneratória da categoria e ao nível remuneratório 5 da tabela remuneratória única, no valor de 683,13 (euro) (seiscentos e oitenta e três euros e treze cêntimos), proporcional às horas de trabalho. Para efeitos do estipulado no artigo 46.º, da LTFP, ficaram nomeados para júri do período experimental os seguintes elementos:

Presidente: Helena Maria Lima da Silva Pedro, Coordenadora Técnica no Município de Albergaria-a-Velha (Secção Administrativa do Desporto e Cultura).

Vogais Efetivos:

1.º Vogal Efetivo: Maria Leonor Cozinha Rodrigues Fonseca...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT