Aviso n.º 15309/2018

Data de publicação23 Outubro 2018
SeçãoParte H - Autarquias locais
ÓrgãoMunicípio de Santa Maria da Feira

Aviso n.º 15309/2018

Para os devidos efeitos torna-se público que, na sequência do processo de reorganização dos serviços, aprovado em reunião extraordinária da Câmara Municipal, datada de 17/09/2018 e em sessão da Assembleia Municipal, datada de 21/09/2018, foi por meu despacho, datado de 26 de setembro de 2018, nomeada, em regime de substituição, nos termos estabelecidos no artigo 27.º do Estatuto Pessoal Dirigente, o Arq.º Pedro Nuno de Castro e Silva, para o cargo de Chefe da Divisão de Planeamento, por preencher os requisitos legais exigidos para o provimento do referido cargo e possuir o perfil adequado ao exercício das funções inerentes.

A presente nomeação, em regime de substituição, durará pelo período de 90 dias sobre a data da vacatura do lugar, salvo se estiver em curso procedimento tendente à designação de novo titular, produzindo efeitos desde o dia 01 de outubro de 2018.

Nota curricular

Pedro Nuno de Castro e Silva

Habilitações académicas:

Licenciado em Arquitetura pela Universidade Lusíada do Porto (1997)

Experiência Profissional:

De 1998 a 1999 integrou, com a função de arquiteto, a equipa responsável pela revisão do Plano Diretor Municipal de Santa Maria da Feira (contrato a termo).

Em 2000, ingressou nos quadros da Câmara Municipal de Santa Maria da feira, como Técnico Superior de Arquitetura exercendo as funções de Coordenador da Divisão de Planeamento.

Em 2012 foi nomeado Diretor do Departamento de Planeamento e Urbanismo da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, cargo que manteve até setembro de 2018.

Outras informações:

Representante da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira no Conselho de Acompanhamento e Implementação de Acessibilidade e Mobilidade para Todos, na AMP - Área Metropolitana do Porto.

Representante da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira na Comissão de Acompanhamento do processo de revisão do Plano Diretor Municipal...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT