Aviso n.º 14590/2020

Data de publicação24 Setembro 2020
SectionParte G - Empresas públicas
ÓrgãoCentro Hospitalar do Baixo Vouga, E. P. E.

Aviso n.º 14590/2020

Sumário: Processo de recrutamento e seleção para preenchimento de um posto de trabalho de auditor interno.

Faz-se público que se encontra aberto procedimento para seleção e recrutamento (m/f), com vista ao preenchimento de 1 posto de trabalho de Auditor Interno no Centro Hospitalar do Baixo Vouga, EPE com os requisitos técnicos habilitacionais dispostos no n.º 4 do artigo 19.º do Estatuto dos Hospitais, Centros Hospitalares e Institutos Portugueses de Oncologia, EPE, publicados no Anexo II ao Decreto-Lei n.º 18/2017, de 10 de fevereiro, na modalidade de comissão de serviço pelo período de três anos, renovável por iguais períodos, até ao limite máximo de três renovações consecutivas ou interpoladas, com uma carga horária de acordo com a legislação vigente.

1 - Remuneração: A remuneração mensal ilíquida a auferir, incluindo a eventual atribuição de suplemento remuneratório, será negociada em valor até 85 % do vencimento mensal ilíquido estabelecido para o Vogal do Conselho de Administração, de acordo com o disposto no n.º 10 do artigo 19.º do estatutos dos Hospitais, Centros Hospitalares e Institutos Portugueses de Oncologia, EPE, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 18/2017, de 10 de fevereiro, em função da experiência profissional detida pelo(a) trabalhador(a) a contratar.

2 - Requisitos de Admissão: Podem ser admitidos a concurso os candidatos que reúnam até ao termo do prazo de candidatura, os seguintes requisitos:

a) Deter licenciatura em Administração Pública, Auditoria, Direito, Economia, Gestão;

b) Inscrição no Instituto Português de Auditores Internos (IPAI);

c) Qualificação técnica, competências e experiência comprovada em auditoria;

d) Não se encontrar em nenhuma das situações de incompatibilidades e impedimentos previstos na lei.

3 - Formalização da candidatura

3.1 - As candidaturas deverão ser remetidas em envelope fechado, por correio registado, com aviso de receção dirigido ao Presidente do Júri, com a indicação do processo de recrutamento e/ou entregue em mão no Serviço de Gestão de Recursos Humanos do Centro Hospitalar do Baixo Vouga, EPE, também em envelope fechado, no prazo de 10 (dez) dias úteis, a contar da data da publicação do presente aviso.

3.2 - As candidaturas remetidas por correio postal, registado com aviso de receção, serão admitidas desde que a expedição seja efetuada até às 24horas do último dia do prazo fixado, e remetidas para o seguinte endereço: Centro Hospitalar do Baixo Vouga, EPE/ Serviço de Gestão Recursos...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT