Aviso n.º 13899/2016

Data de publicação11 Novembro 2016
SeçãoSerie II
ÓrgãoDefesa Nacional - Marinha - Instituto Hidrográfico

Aviso n.º 13899/2016

O Instituto Hidrográfico, por despacho do Diretor-geral datado 06 de setembro de 2016 pretende recrutar, mediante mobilidade na categoria, um assistente operacional, nos termos do disposto nos artigos 92.º e seguintes do anexo à Lei n.º 35 /2014, de 20 de junho, para o exercício de funções no serviço de Infraestruturas e transportes - Direção de Apoio.

1 - Requisitos: Ser trabalhador com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado previamente estabelecida e estar integrado na carreira de Assistente operacional.

2 - Considerando que, de acordo com o disposto no artigo 50.º da Lei n.º 82-B/2014, de 31 de dezembro, que aprovou o Orçamento do Estado para o ano de 2015, está sujeito a parecer prévio favorável dos membros do Governo responsáveis pelas áreas das finanças e da Administração Pública a mobilidade de trabalhadores de órgãos e serviços das administrações regionais e autárquicas para os restantes órgãos ou serviços aos quais é aplicável a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, não serão admitidas, ao presente procedimento de recrutamento, candidaturas de trabalhadores oriundos da Administração Regional ou Autárquica.

3 - Caracterização do posto de Trabalho: As enquadráveis no conteúdo funcional correspondente à carreira/categoria de Assistente operacional.

3.1 - Atribuições/competências/atividades a exercer: as funções a exercer inserem-se no domínio das competências da condução, compreendendo nomeadamente:

a) Conduzir, abastecer e lavar viaturas, transportar os passageiros e/ou mercadorias;

b) Apoiar as atividades do Instituto Hidrográfico e reportar superiormente qualquer anomalia detetada.

4 - Posicionamento remuneratório: O/A trabalhador(a) recrutado(a) manterá a posição remuneratória detida no lugar de origem e terá direito ao abono para falhas.

5 - Local de trabalho: Instituto Hidrográfico, Rua das Trinas, 49, 1249-093 Lisboa assim como na Base Hidrográfica - Seixal, não obstante a sua por deslocação em Portugal continental.

6 - Prazo e forma de apresentação das candidaturas: Os interessados devem, no prazo de dez dias úteis contados...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT