Aviso n.º 1342/2017

Data de publicação03 Fevereiro 2017
SeçãoSerie II
ÓrgãoEducação - Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares - Escola Secundária Martins Sarmento, Guimarães

Aviso n.º 1342/2017

Candidatura a Diretor do Centro de Formação Martins Sarmento

Torna-se público que, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 22/2014 que define o novo Regime Jurídico da Formação Continua de Professores, em conjugação com o Decreto-Lei n.º 127/2015, de 07 de julho, para Diretor do Centro de Formação Martins Sarmento, está aberto no prazo estabelecido no presente edital, o concurso para a apresentação de candidaturas ao exercício do cargo de Diretor de Centro de Formação de Associações de Escolas Martins Sarmento, com sede na Escola Secundária Martins Sarmento, de acordo com as seguintes orientações:

Prazo de concurso - 10 dias úteis após publicação de aviso no Diário da República

Local de apresentação - Serviços administrativos da Escola Secundária Martins Sarmento (2.ª a 6.ª f, das 9h00 às 16h00m).

Forma de apresentação - Entrega dos documentos referidos no Regulamento anexo a este Edital, em suporte de papel, em envelope fechado ou por correio registado c/ aviso de receção.

Requisitos dos candidatos:

Podem ser opositores ao concurso, os docentes integrados na carreira que reúnam, cumulativamente, os seguintes requisitos:

Se encontrem posicionados no 4.º escalão ou superior da carreira docente;

Experiência de coordenação ou supervisão pedagógica num mínimo de quatro anos;

Experiência na formação de docentes.

É fator preferencial ser detentor do grau de doutor, mestre ou deter formação especializada numa das seguintes áreas: gestão da formação, supervisão pedagógica, formação de formadores, administração escolar e gestão.

Processo de seleção - A seleção será feita pela Comissão Pedagógica do Centro de Formação Martins Sarmento, de acordo com o regulamento anexo a este Edital.

Afixação da Lista de Candidatos admitidos/excluídos - A listagem dos candidatos admitidos/excluídos ao concurso pode ser consultada, em local apropriado, nas instalações do CFMS e de todas as escolas associadas e na página eletrónica de todas as Escolas Associadas, tendo-se a mesma, por notificação dos interessados.

Reclamação da lista de candidatos afixada - Da...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT