Aviso n.º 12792/2017

Data de publicação25 Outubro 2017
SeçãoParte H - Autarquias locais
ÓrgãoMunicípio de Paços de Ferreira

Aviso n.º 12792/2017

Joaquim Adelino Moreira de Sousa, Vereador do Pelouro dos Recursos Humanos da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, no uso das competências previstas na alínea a) do n.º 2 do artigo 35.º do Anexo I da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, conjugado com o artigo 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, alterada e republicada pela Lei n.º 64/2011, de 22 de dezembro, aplicável à Administração Local pela Lei n.º 49/2012, de 29 de agosto, na sua atual redação, que me foram delegadas pelo Exmo. Presidente da Câmara Municipal por seu Despacho n.º 7/2013 de 5 de novembro de 2013, publicado pelo Edital n.º 92/STL/2013, de 11 de novembro de 2013, designei, em comissão de serviço os Licenciados António Alberto Martins Carneiro de Brito, pelo período de 3 anos, renovável por iguais períodos de tempo, como Chefe de Divisão de Obras Particulares da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, com efeitos a 18 de maio de 2017, e Célia Pinheiro Castro, pelo período de 3 anos, renovável por iguais períodos de tempo, como Chefe de Divisão de Contabilidade, Património e Tesouraria da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, com efeitos a 18 de maio de 2017.

As presentes nomeações são fundamentadas na proposta de designação apresentada pelo júri do procedimento concursal para provimento do titular do cargo do Chefe de Divisão de Obras particulares, concluído após a aplicação dos métodos de seleção (avaliação curricular e entrevista pública), homologada por meu despacho de 17 de maio de 2017 e na proposta de designação apresentada pelo júri do procedimento Concursal para provimento do titular do cargo de Chefe de Divisão de Contabilidade, Património e Tesouraria concluído após avaliação dos métodos de seleção (avaliação curricular e entrevista pública), homologada, por meu despacho de 17 de maio de 2017.

Os fundamentos da escolha assentariam no juízo ponderado dos referidos métodos de seleção, de acordo, com a avaliação e fundamentação, que constam das deliberações do júri exaradas nas atas que integram o procedimento concursal.

As presentes nomeações são fundamentadas na reconhecida competência profissional, aptidão, experiência profissional e formação adequadas dos visados para o exercício das funções para que agora são nomeados, como se evidência pelas notas curriculares, que se anexam ao presente aviso, da qual faz parte integrante.

Nota curricular de António Alberto Martins Carneiro de Brito

Formação:

Licenciatura; Curso de Estudos Especializados em Direção, Gestão...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT