Aviso n.º 12317/2018

Data de publicação28 Agosto 2018
SectionSerie II
ÓrgãoCiência, Tecnologia e Ensino Superior, Ambiente e Mar - Instituto Português do Mar e da Atmosfera, I. P.

Aviso n.º 12317/2018

Nos termos do artigo 23.º do Decreto-Lei n.º 57/2016, de 29 de agosto, norma transitória do regime de contratação de doutorados, destinando-se a estimular o emprego científico e tecnológico em todas as áreas do conhecimento (RJEC), torna-se público que, a 20 de agosto de 2018, o Conselho Diretivo do IPMA, IP, deliberou autorizar a abertura do procedimento concursal de seleção internacional para o recrutamento de doutorado(a) para oito lugares na categoria de investigador auxiliar, da carreira de investigação científica, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, pelo prazo de três anos, automaticamente renováveis por períodos de um ano até à duração máxima de seis. A remuneração é a fixada no artigo 15.º do RJEC em conjugação com o artigo 5.º do Decreto Regulamentar n.º 11-A/2017, de 29 de dezembro, correspondente a nível remuneratório inicial ao nível 49 da Tabela Remuneratória Única (TRU), aprovada pela Portaria n.º 1553-C/2008, 31 de dezembro, a que corresponde o valor de 2.952,21 EUR. O financiamento é assegurado através de receitas provenientes da Fundação para a Ciência e a Tecnologia e receitas próprias do instituto.

Conforme previsto no artigo 20.º do Estatuto da Carreira de Investigação Científica (ECIC), conjugado com o artigo 13.º do RJEC, tendo em consideração as propostas emanadas do Conselho Científico do IPMA, IP, nomeio como membros dos júris dos referidos concursos:

1 - Área científica de Ciências Exatas e Naturais, subárea científica de Ciências da Terra e Ciências do Ambiente, com a Ref. [1], para a prossecução de atividades de investigação no projeto "Tectónica do Esporão da Estremadura e implicações em recursos de hidrocarbonetos e georriscos".

Jorge Miguel Alberto de Miranda (Presidente do CD e Professor Catedrático da Universidade de Lisboa), Presidente

Fernando Arraiano de Sousa Barriga (Professor Catedrático da Universidade de Lisboa), Vogal

Deolinda Maria dos Santos Flores Marcelo da Fonseca (Professora Catedrática da Universidade do Porto), Vogal.

Pedro Manuel Rodrigues Roque Proença e Cunha (Professor Catedrático da Universidade de Coimbra), Vogal.

Fátima Filomena Guedes Abrantes (Investigadora Principal com Agregação, IPMA), Vogal.

2 - Área científica de Ciências Exatas e Naturais, subárea científica de Ciências da Terra e Ciências do Ambiente, com a Ref. [2], para a prossecução de atividades de investigação no projeto "Influência da água mediterrânica no clima...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT