Aviso n.º 12213/2018

Data de publicação27 Agosto 2018
SectionSerie II
ÓrgãoEducação - Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares - Agrupamento de Escolas de Palmela

Aviso n.º 12213/2018

Procedimento concursal comum de recrutamento para a ocupação de 10 postos de trabalho de assistente operacional, em regime de contrato a termo resolutivo certo a tempo parcial - 3,5 horas diárias.

Nos termos dos artigos 33.º e 34.º, os n.º 2,3, e 4 e 6 do artigo 36.º, os artigos 37.º e 38.º da Lei n.º 35/2014 de 20 de junho, do disposto no artigo 19.º da Portaria n.º 83-A/2009, de 22 de janeiro com as alterações introduzidas pela Portaria n.º 145-A/2011, de 6 de abril, torna-se público que por despacho de 13/08/2018, da Senhora Diretora-Geral dos Estabelecimentos Escolares são atribuídos a este Agrupamento de Escolas 10 contratos a tempo parcial. Local de Trabalho: Agrupamento de Escolas de Palmela

Caracterização do posto de trabalho: Assistente Operacional de grau 1 (prestação de serviços de limpeza, vigilância e outros). Requisitos habilitacionais: Escolaridade obrigatória ou experiência profissional comprovada.

Método de seleção: Avaliação curricular (experiência profissional, experiência na unidade orgânica, habilitações literárias).

Remuneração/hora: 3,82(euro)/Hora. Acresce subsídio de refeição na prestação diária de trabalho.

Duração do contrato: a partir de 17 de setembro de 2018 (inicio após seleção e homologação) até ao dia 21 de junho de 2019. Este concurso é válido para eventuais contratações que ocorram durante o ano escolar 2018/2019. Enquadramento legal: Lei n.º 35/2014, de 20 de junho/Lei Geral do Trabalho em Funções...

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