Aviso n.º 12209/2016

Data de publicação06 Outubro 2016
SeçãoParte H - Autarquias locais
ÓrgãoMunicípio de Mértola

Aviso n.º 12209/2016

Celebração de contratos por tempo indeterminado

João Miguel Palma Serrão Martins, Vereador da Câmara Municipal de Mértola com competências delegadas na gestão de recursos humanos, torna público, para cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 e n.º 2 do artigo 4.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, que foram celebrados, em 01 de setembro de 2016, contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com:

Jorge Manuel da Luz Conceição Branco, na sequência do procedimento concursal para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado - provimento de um posto de trabalho da categoria de Técnico Superior (Artes Plásticas e Multimédia - Divisão de Cultura, Desporto e Turismo), da carreira geral de Técnico Superior, aberto por aviso publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 105, de 01 de junho de 2016, ficando posicionado na 2.ª posição remuneratória, nível remuneratório 15, a que corresponde o montante de 1.201,48 (euro).

O júri do período experimental tem a seguinte composição:

Presidente: Manuel José Dias Marques, Chefe da Divisão de Cultura, Desporto e Turismo;

Vogais efetivos: Ana Lúcia Teixeira dos Santos Horta e Rui Inácio Marreiros, Técnicos Superiores;

Vogais Suplentes: João Paulo Dimas Revez da Palma, Especialista de Informática e Jorge Manuel da Palma Alexandre, Técnico Superior.

Vogal substituto do Presidente: 1.º Vogal efetivo.

Nuno Miguel Mestre Sequeira, na sequência do procedimento concursal para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado - provimento de um posto de trabalho da categoria de Técnico Superior (Artes Plásticas e Multimédia - Gabinete de Comunicação, Imagem e Multimédia), da carreira geral de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT