Aviso n.º 11845/2017

Data de publicação04 Outubro 2017
SeçãoParte H - Autarquias locais
ÓrgãoMunicípio de Lisboa

Aviso n.º 11845/2017

Consolidações de mobilidades intercategorias

Para os devidos efeitos se torna público que por despacho do Senhor Vereador de Recursos Humanos, Eng.º. João Paulo Saraiva, foram deferidas as consolidações definitivas das mobilidades intercategorias, com efeitos a partir de 1 de agosto de 2017, de:

Jorge Manuel Maia Gouveia, na carreira/categoria de encarregado geral operacional (obras), posicionado na 2.ª posição remuneratória.

Eduardo Fernando Medeiros Fernandes, na carreira/categoria de encarregado geral operacional (oficinas elétricas), posicionado na 1.ª posição remuneratória.

António João Pires da Fonseca, na carreira/categoria de encarregado geral operacional (serviços de higiene e limpeza), posicionado na 1.ª posição remuneratória.

António João Rodrigues, na carreira/categoria de encarregado geral operacional (serviços de higiene e limpeza), posicionado na 1.ª posição remuneratória.

António Jorge Almeida Ferreira, na carreira/categoria de encarregado geral operacional (serviços de higiene e limpeza), posicionado na 1.ª posição remuneratória.

António José Pais dos Santos, na carreira/categoria de encarregado geral operacional (serviços de higiene e limpeza), posicionado na 1.ª posição remuneratória.

António Manuel Braga Correia, na carreira/categoria de encarregado geral operacional (serviços de higiene e limpeza), posicionado na 1.ª posição remuneratória.

António Manuel de Abreu e Sousa, na carreira/categoria de encarregado geral operacional (serviços de higiene e limpeza), posicionado na 1.ª posição remuneratória.

António Manuel Estêvão Vinagre, na carreira/categoria de encarregado geral operacional (serviços de higiene e limpeza), posicionado na 1.ª posição remuneratória.

Artur Alberto Martins Alves, na carreira/categoria de encarregado geral operacional (serviços de higiene e limpeza), posicionado na 1.ª posição remuneratória.

Carlos Manuel Correia Silvério, na carreira/categoria de encarregado geral operacional (serviços de higiene e limpeza), posicionado na 1.ª posição remuneratória.

Carlos Manuel Manso Fidalgo, na carreira/categoria de encarregado geral operacional (serviços de higiene e limpeza), posicionado na 1.ª posição remuneratória.

Carlos Manuel Marreira dos Santos, na carreira/categoria de encarregado geral operacional (serviços de higiene e limpeza), posicionado na 1.ª posição remuneratória.

Eunice Ledo Madeira Nunes Esteves, na carreira/categoria de encarregada geral operacional (serviços de higiene e limpeza), posicionada na 1.ª...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT