Aviso n.º 11613/2017

Data de publicação02 Outubro 2017
SeçãoSerie II
ÓrgãoEducação - Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares - Agrupamento de Escolas Dr. Ginestal Machado, Santarém

Aviso n.º 11613/2017

Aviso de Abertura de Concurso

Candidatura a Diretor(a) do Centro de Formação da Lezíria do Tejo - Almeirim, Alpiarça e Santarém

Torna-se público que, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 22/2014, de 11 de fevereiro, que define o novo Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, em conjugação com o Decreto-Lei n.º 127/2015, de 07 de julho, está aberto o prazo para apresentação de candidaturas ao exercício do cargo de Diretor de Centro de Formação da Lezíria do Tejo (CFLT)- Almeirim, Alpiarça e Santarém, de acordo com as seguintes orientações:

Prazo do Concurso - 10 dias úteis após publicação do Aviso no Diário da República.

Local de apresentação - sede do Agrupamento de Escolas Dr. Ginestal Machado, Santarém (Praceta Bento de Jesus Caraça, Santarém) - 2.ª a 6.ª f, das 9:00h às 16:00h.

Forma de apresentação - entrega dos documentos referidos no Regulamento do concurso, em suporte de papel, em envelope fechado ou pelo correio, registado com aviso de receção.

Podem ser opositores ao concurso os docentes integrados na carreira que reúnam, cumulativamente, os seguintes requisitos:

a) Se encontrem posicionados no 4.º escalão ou superior da carreira docente;

b) Experiência de coordenação ou supervisão pedagógica num mínimo de quatro anos;

c) Experiência na formação de docentes.

É fator preferencial ser detentor do grau de doutor, mestre ou deter formação especializada numa das seguintes áreas: gestão da formação, supervisão pedagógica, formação de formadores, administração escolar e gestão.

Processo de seleção - a seleção será feita pelo conselho de diretores do Centro de Formação da Lezíria do Tejo, de acordo com o regulamento do concurso.

Afixação da lista de candidatos admitidos/excluídos - a lista dos candidatos admitidos/excluídos ao concurso pode ser consultada, em local apropriado nas instalações do CFLT (EB Mem Ramires, Santarém) e de todas as escolas associadas, bem como nas suas páginas eletrónicas, tendo-se a mesma por notificação dos interessados.

Reclamação da lista de candidatos admitidos/excluídos - os candidatos poderão...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT