Aviso n.º 116/2021

Data de publicação06 Janeiro 2021
SeçãoSerie II
ÓrgãoEducação - Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares - Agrupamento de Escolas Anselmo de Andrade, Almada

Aviso n.º 116/2021

Sumário: Abertura de procedimento concursal em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo certo a tempo parcial para a carreira de assistente operacional.

O Agrupamento de Escolas Anselmo de Andrade torna público que se encontra aberto, pelo prazo de dez dias úteis, contados a partir do dia seguinte ao da publicação do presente aviso no Diário da República, o Procedimento concursal em regime de Contrato de Trabalho a Termo Resolutivo Certo a Tempo Parcial, para a carreira de assistente operacional, nos termos do disposto nos artigos 33.º, 34.º, e do 36.º a 38.º da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, conjugado com o artigo 19.º da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril.

1 - N.º de contratos: 7 (sete);

2 - Horário semanal: 7 (sete) contratos a 4 horas/dia;

3 - Remuneração ilíquida: Calculada com base na Remuneração Mínima Mensal Garantida;

4 - Duração do Contrato: inicio após o término de todos os prazos do concurso até 30 de junho de 2021;

5 - Local de trabalho: Agrupamento de Escolas Anselmo de Andrade, 2809-011 Almada;

6 - Função: Assistente Operacional, Grau 1 (prestação de serviço de limpeza e outros no âmbito da carreira e categoria de assistente operacional);

7 - Os requisitos legais exigidos: Escolaridade Obrigatória ou cursos que lhe sejam equiparados, a que corresponde o grau de complexidade 1, de acordo com o estabelecido nos artigos 33.º e 34.º da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho.

8 - Prazo de concurso: 10 dias úteis a contar da data de publicação no Diário da República;

9 - Formalização das Candidaturas: As candidaturas deverão ser formalizadas em impresso próprio, que será fornecido aos interessados nos Serviços de Administração Escolar do Agrupamento ou obtido na página eletrónica (http://www.anselmodeandrade.pt/aeaa/), e entregues no prazo da candidatura nos Serviços Administrativos, durante o período de atendimento ao público; enviadas pelo correio, para a morada indicada no ponto 5, em carta registada com aviso de receção, dirigidas ao diretor do Agrupamento ou enviadas por correio eletrónico, concursosaeaa@gmail.com.

10 - A candidatura terá de ser acompanhada dos seguintes documentos: comprovativo das habilitações literárias; Curriculum Vitae devidamente datado e assinado, acompanhado dos documentos que comprovem o que nele se refere e que reportem a formação e experiência profissional; certificado de registo criminal, de acordo com o artigo2.º da Lei n.º 113/ 2009, de 17 de setembro e outros documentos que julgue de interesse.

...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT