Aviso n.º 11379/2019

Data de publicação12 Julho 2019
SectionSerie II
ÓrgãoUniversidade de Évora

Aviso n.º 11379/2019

Sob proposta do Departamento de Paisagem Ambiente e Ordenamento, e após parecer favorável do Conselho Científico da Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade de Évora, foi, nos termos das disposições legais em vigor, nomeadamente no uso das competências que são conferidas na alínea b) do n.º 1 do Artigo 92.º da Lei n.º 62/2007 de 10 de setembro, aprovada em 27 de janeiro de 2015, a criação do curso de pós-graduação em Desenvolvimento Sustentável em Regiões Tropicais, não conferente de grau, da Universidade de Évora, adiante designado por curso.

A organização e funcionamento do curso regem-se pelas diretivas aplicáveis constantes das normas internas da Universidade de Évora, no que se refere a cursos não conducentes de Grau, e pelas disposições seguintes:

28/5/2018. - A Diretora dos Serviços Académicos, Maria Alexandra Belo Ramos Courinha Martins Lopes Fernandes.

1.º

Duração e organização do curso

1 - O curso tem a duração de dois semestres.

2 - Para conclusão do curso o aluno terá de obter aprovação a 60 ECTS, de acordo com o plano de estudos indicado no anexo ao presente despacho.

2.º

Certificação

A conclusão do curso com aproveitamento permitirá a atribuição de Diploma de Pós-Graduação em Desenvolvimento Sustentável em Regiões Tropicais.

ANEXO

Plano de Estudos

Desenvolvimento Sustentável em Regiões Tropicais

Áreas Científicas e Créditos que devem ser obtidos

para obtenção do Diploma

QUADRO N.º 1

(ver documento original)

QUADRO N.º 2

1.º Semestre

(ver documento original)

QUADRO N.º 3

2.º Semestre

(ver documento original)

312357533

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT