Aviso n.º 11059/2016

Data de publicação07 Setembro 2016
SeçãoParte H - Autarquias locais
ÓrgãoMunicípio de Braga

Aviso n.º 11059/2016

Nos termos do prescrito no n.º 11 do artigo 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15/01, na redação atual, adaptada à administração local pela Lei n.º 49/2012, de 29/08, tornam-se públicas as seguintes nomeações em cargos de direção intermédia de 2.º grau:

Adosinda das Dores Silva Basto Pereira, nomeada chefe de divisão de gestão urbanística e espaço público, por despacho do Sr. Presidente da Câmara de 23 de junho de 2016, conforme o previsto no n.º 9 do artigo 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15/01, na redação atualizada, adaptada à administração local pela Lei n.º 49/2012, de 29/08, em comissão de serviço pelo período de três anos, com efeitos a 1 de setembro de 2016.

Fundamentação - no âmbito do procedimento concursal para provimento do cargo de chefe de divisão de gestão urbanística e espaço público, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 84, de 2 de maio de 2016, parte J1, Bolsa de Emprego Público (código da oferta OE201605/0029) e página eletrónica do Município em 4 de maio e Jornal de Notícias em 3 de maio de 2016, foi selecionada a candidata Adosinda das Dores Silva Basto Pereira, por possuir o perfil mais adequado para o exercício das funções atribuídas à referida divisão, conforme o mencionado na ata de avaliação do júri do procedimento concursal, da qual consta a proposta de nomeação.

Nota relativa ao currículo académico e profissional da nomeada

Currículo académico

Licenciada em Engenharia Civil pela Universidade do Minho;

Especialização em Engenharia Municipal (opção Planeamento Urbanístico).

Currículo profissional

Professora de matemática, anos letivos de 1987-1988 a 1989-1990;

Técnica superior do Município de Barcelos desde 1990;

Chefe de divisão do planeamento e gestão urbanística do Município de Barcelos, julho 2002 a abril 2006;

Diretora de departamento do planeamento e gestão urbanística do Município de Barcelos, maio 2006 a dezembro 2012;

Diretora de departamento da administração e conservação do território, do Município de Barcelos desde janeiro de 2013.

Formação profissional

Participação em diversos cursos, seminários e conferências, designadamente nas áreas da urbanização e edificação, segurança, avaliação de desempenho, gestão, engenharia civil, entre outros;

Curso de Alta Direção na Administração Pública, pelo Centro de Estudos de Formação Autárquica (CEFA);

Seminário em Alta Direção, pelo Centro de Estudos de Formação Autárquica (CEFA).

Ana Raquel Miranda Gouveia Lopes, nomeada chefe de divisão financeira, por despacho do Sr. Presidente da Câmara de 1 de julho de 2016, conforme o previsto no n.º 9 do artigo 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15/01, na redação atualizada, adaptada à administração local pela Lei n.º 49/2012, de 29/08, em comissão de serviço pelo período de três anos, com efeitos a 1 de setembro de 2016.

Fundamentação - no âmbito do procedimento concursal para provimento do cargo de chefe de divisão financeira, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 84, de 2 de maio de 2016, parte J1, Bolsa de Emprego Público (código da oferta OE201605/0028) e página eletrónica do Município em 4 de maio e Jornal de Notícias em 3 de maio de 2016, foi selecionada a candidata Ana Raquel Miranda Gouveia Lopes, por possuir o perfil mais adequado para o exercício das funções...

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