Aviso n.º 1052/2019

Data de publicação16 Janeiro 2019
SectionParte H - Autarquias locais
ÓrgãoMunicípio de Loulé

Aviso n.º 1052/2019

Designação em cargo de direção intermédia de 1.º grau

Diretor do Departamento de Desenvolvimento Humano e Coesão

Para os devidos efeitos se torna público que, findo o procedimento de recrutamento e seleção para provimento do cargo de direção intermédia de 1.º grau, Diretor de Departamento de Desenvolvimento Humano e Coesão, publicitado na 2.ª série do Diário da República, de 27 de agosto de 2018, na Bolsa de Emprego Público na mesma data e no jornal "O Público" de 29 de agosto de 2018, designei, por despacho de 20 de novembro de 2018, em regime de comissão de serviço, pelo período de três anos, para provimento do cargo supra referido, nos termos conjugados do artigo 6.º, n.º 3, alínea c) da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, com o artigo 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua atual redação, aplicável à Administração Local por força do artigo 1.º da Lei n.º 49/2012, de 29 de agosto, e do artigo 7.º deste último diploma legal, a licenciada Sandra de Fátima Nobre Vaz, por considerar que a mesma apresenta um perfil adequado ao cargo, conforme se encontra fundamentado nas classificações atribuídas.

O provimento no cargo produz efeitos a partir de 01 de dezembro de 2018.

As razões supra mencionadas são comprovadas através do seu currículo académico e profissional, cuja nota curricular infra se indica.

Nota curricular

Nome: Sandra de Fátima Nobre Vaz

Data de Nascimento: 21/11/1973

Habilitações Académicas:

Licenciatura em Serviço Social, pelo Instituto Superior de Serviço Social de Lisboa (1998)

Mediadora de Conflitos e Mediadora Familiar, reconhecido pelo Ministério da Justiça (2007)

Pós-Graduada em Parentalidade Positiva (2018)

Formação Pedagógica Inicial de Formadores com Certificação em Igualdade de Género (2013)

Experiência Profissional:

Diretora de Departamento de Desenvolvimento Humano e Coesão, em regime de substituição, no período de 27 de dezembro de 2017 até ao momento.

Deste período destaca-se o exercício das seguintes funções: Garantir uma governação integrada, no desenvolvimento e implementação de atividades e/ou projetos pelas Unidades Orgânicas que integram o Departamento; Garantir a cooperação interinstitucional na dinamização de ações/projetos comunitárias; Coordenação dos instrumentos de planeamento estratégico: Carta Social e Carta Educativa; Apreciação técnica e monitorização, das candidaturas ao contrato programa a celebrar entre o Município e as instituições/associações, nas áreas funcionais do Departamento; Programação e monitorização de projetos/programas de intervenção social; Gestão de recursos humanos em matéria de férias; faltas; horário de trabalho das Unidades Orgânicas do Departamento; Representante da Câmara Municipal de Loulé no Conselho Geral da Escola Secundária de Loulé; Representante das Autarquias do Algarve no Núcleo Regional do Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável da ARS Algarve IP.

Chefe da Divisão Municipal de Coesão Social e Saúde da Câmara Municipal de Loulé, no período de 30/12/2013 a 26/12/2017.

Deste período destaca-se o exercício das seguintes funções: Coordenação da equipa técnica de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT