Aviso n.º 9749/2007, de 30 de Maio de 2007

Aviso n.o 9749/2007

Concurso externo de ingresso para selecçáo de um estagiário com vista ao preenchimento de um lugar da categoria de técnico de informática do grau 1, nível 1, da carreira de técnico de informática do quadro de pessoal da Secretaria-Geral do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicaçóes.

1 - Nos termos do Decreto-Lei n.o 204/98, de 11 de Julho, faz-se público que, autorizado por meu despacho de 27 de Abril de 2007, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis contados a partir da data da publicaçáo do presente aviso, concurso externo de ingresso para selecçáo de um estagiário com vista ao provimento de um lugar da categoria de técnico de informática do grau 1, nível 1, da carreira de técnico de informática do quadro de pessoal da Secretaria-Geral do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicaçóes.

2 - A abertura do concurso foi precedida da declaraçáo de inexistência proferida pela Direcçáo-Geral da Administraçáo Pública/BEP (pedido n.o 4982/ofício n.o 1073, de 9 de Fevereiro de 2007, da DGAP), e de autorizaçáo conferida pelo despacho n.o 7541/2007, de 12 de Março, do Primeiro-Ministro e do Ministro de Estado e das Finanças, publicado no n.o 79, de 23 de Abril de 2007. 3 - Validade do concurso - o concurso destina-se apenas ao provimento do lugar posto a concurso, caducando com o seu preen-chimento.

4 - Local de trabalho - Secretaria-Geral do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicaçóes, em Lisboa.

5 - Remuneraçáo e condiçóes de trabalho - a correspondente ao escaláo e índice aplicáveis à respectiva categoria, constante do mapa II

anexo ao Decreto-Lei n.o 97/2001, de 26 de Março, e legislaçáo complementar, sendo as condiçóes de trabalho as genericamente vigentes para a funçáo pública. O estágio tem a duraçáo de seis meses, sendo as funçóes exercidas em comissáo de serviço extraordinária ou em regime de contrato administrativo de provimento consoante, respectivamente, os candidatos possuam ou náo a qualidade de funcionário.

6 - Requisitos gerais e especiais de admissáo ao concurso - podem candidatar-se ao presente concurso os indivíduos que preencham os requisitos a seguir mencionados:

a) Requisitos gerais - os estabelecidos no n.o 2 do artigo 29.o do Decreto-Lei n.o 204/98, de 11 de Julho; b) Requisitos especiais - curso tecnológico, curso das escolas profissionais ou curso que confira a certificaçáo do nível III na área de informática.

7 - Área funcional - organizaçáo e sistemas de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT