Aviso n.º 18437/2008, de 24 de Junho de 2008

Aviso n. 18437/2008

1 - Faz -se público que, por deliberaçáo de 29 de Maio de 2008, do conselho de administraçáo da Administraçáo Regional de Saúde do Centro, I. P., se encontra aberto, pelo prazo de 20 dias úteis a contar da data da publicaçáo deste aviso no concurso interno geral de ingresso de âmbito institucional para provimento de um lugar de assistente da carreira médica de saúde pública existente no mapa de pessoal do Centro de Saúde de Pedrógáo Grande.

2 - Legislaçáo aplicável - o presente concurso rege -se pelas normas do Decreto -Lei n. 73/90, de 6 de Março, pelo Regulamento aprovado pela Portaria n. 44/98, de 27 de Janeiro, e pelo Código do Procedimento Administrativo.

3 - Validade do concurso - o concurso é válido para o lugar referido no antecedente n. 1 e outros que eventualmente venham a ocorrer até dois anos contados da data da publicaçáo da respectiva lista de classificaçáo final.

4 - Especificaçáo do lugar - o conteúdo funcional dos lugares a prover é o constante dos artigos 35. e 36. do Decreto -Lei n. 73/90, de 6 de Março.

5 - Local de trabalho e regalias sociais - o local de trabalho é o referido no antecedente n. 1, sendo o respectivo vencimento o previsto no anexo ao Decreto -Lei n. 198/97, de 2 de Agosto.

6 - Requisitos de admissáo ao concurso - podem candidatar -se todos os médicos vinculados à funçáo pública que possuam os seguintes requisitos:

6.1 - Gerais - os constantes do n. 58 do Regulamento.

6.2 - Especiais - os constantes do n. 59.1 do referido Regulamento.

7 - Método de selecçáo - avaliaçáo curricular, nos termos do n. 62, alínea a), do Regulamento.

8 - Formalizaçáo das candidaturas:

8.1 - As candidaturas devem ser formalizadas mediante requerimento dirigido ao coordenador da Sub -Regiáo de Saúde de Leiria, a entregar pessoalmente na secretaria desta Sub -Regiáo, durante as horas normais de expediente, ou remetido pelo correio, com aviso de recepçáo, para a Avenida dos Heróis de Angola, 59, 1., 2400 Leiria, considerando -se, neste caso, apresentado dentro do prazo se o mesmo tiver sido expedido até termo do prazo fixado no aviso de abertura.

9 - Dos requerimentos deveráo constar os seguintes elementos:

9.1 - Identificaçáo completa (nome, filiaçáo, naturalidade, residência, código postal e número de telefone, número e data do bilhete de identidade, bem como o serviço de identificaçáo que o emitiu).

9.2 - Pedido para ser admitido a concurso.

9.3 - Identificaçáo do concurso mediante referência ao número, data...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT