Aviso n.º 1577/2006, de 27 de Junho de 2006

Aviso n.o 1577/2006 (2.a série) - AP. - Elaboraçáo do Plano de Urbanizaçáo da Póvoa de Lanhoso. - Manuel José Torcato Soares Baptista, presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, torna público que a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, na sua reuniáo ordinária realizada em 10 de Fevereiro de 2006, deliberou proceder à elaboraçáo do Plano de Urbanizaçáo da Póvoa de Lanhoso, conforme planta existente na Divisáo de Estudos, Projectos e Planeamento (Gabinete de Elaboraçáo do Plano).

Mais torna público que em reuniáo da mesma data foi deliberado estabelecer um período de participaçáo pública, pelo prazo de 30 dias a contar da data da presente publicaçáo, destinado à formulaçáo de sugestóes, bem como apresentaçáo de informaçóes sobre quaisquer questóes que possam ser consideradas no âmbito do respectivo procedimento de elaboraçáo.

22 de Maio de 2006. - O Presidente da Câmara, Manuel José Torcato Soares Baptista.

CÂMARA MUNICIPAL DA PÓVOA DE VARZIM

Aviso n.o 1578/2006 (2.a série) - AP. - Pelos despachos n.o 01/SRS/CAP/06, 03/SRS/CAP/06 e 04/SRS/CAP/06, de 16 de Maio, do presidente, foi determinado celebrar contratos administrativos de provimento, respectivamente, com:

Maria Joáo Patrício Macedo Vieira e Elsa Celeste Alves Silva Araújo

Moura de Sá - técnicas superiores estagiárias.

Filipa Oliveira Tavares Moreira - técnica superior estagiária (área de psicologia).

Ana Cecília Pereira de Castro Caldeira Figueiredo - técnica superior estagiária (jurista).

Pelo despacho n.o 01/SRS/NOM/EXT/06, de 16 de Maio, do presidente:

Madalena Cristina Maia Moreira - nomeada provisoriamente auxi-liar técnica de museografia.

O prazo para a tomada de posse e celebraçáo dos referidos contratos administrativos é de 20 dias contados a partir da publicaçáo do presente aviso no (Excluídos de fiscalizaçáo prévia do Tribunal de Contas.)

24 de Maio de 2006. - O Vereador do Pelouro dos Recursos Humanos, Afonso Oliveira.

CÂMARA MUNICIPAL DA PRAIA DA VITÓRIA

Aviso n.o 1579/2006 (2.a série) - AP. - Nos termos do artigo 118.o do Código do Procedimento Administrativo e por deliberaçáo camarária de 16 de Maio de 2006, foi decidido submeter a apreciaçáo pública, para recolha de sugestóes, o projecto de alteraçáo ao Regulamento Municipal de Atribuiçáo de Bolsas de Estudo.

Em euros

Ocupaçáo com resguardos ou tapumes e encerramento de rua:

1 -...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT