Aviso n.º 20615/2008, de 22 de Julho de 2008

CÂMARA MUNICIPAL DE CARREGAL DO SAL Aviso n.º 20615/2008 Reorganização dos serviços municipais Alteração à estrutura orgânica e quadro de pessoal Atílio dos Santos Nunes, Presidente da Câmara Municipal de Car- regal do Sal: Torna público, para os devidos efeitos, que por proposta da Câmara Municipal, aprovada na reunião ordinária realizada em treze de Junho do ano de dois mil e oito, a Assembleia Municipal de Carregal do Sal, na sua sessão ordinária realizada em vinte e sete de Junho do ano de dois mil e oito, aprovou a alteração à estrutura orgânica e ao quadro de pessoal, nos termos a seguir descritos.

Para constar e produzir efeitos se publica o presente aviso, que será afixado nos lugares de estilo.

Artigo 1.º 1 -- Os artigos 11.º, 24.º, 25.º, 26.º, 27.º, 28.º, 29.º, 30.º e 31.º da Organização dos Serviços Municipais, publicada no apêndice n.º 152, 2.ª série do Diário da República, número 279, datado de 03 de Dezembro de 2002, passam a ter a redacção constante no presente documento. 2 -- São aditados à Organização dos Serviços Municipais os arti- gos 24.º -A e 25.ºA, com a redacção constante no presente documento. «Artigo 11.º [...] Para a prossecução das atribuições e competências a que se refere a Lei n.º 159/99, de 14 de Setembro, a Câmara Municipal de Carregal do Sal dispõe dos seguintes serviços: 1 -- . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 1.1 -- . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 1.2 -- . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 2 -- . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 2.1 -- . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 2.2 -- . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 2.3 -- . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 2.4 -- . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 2.5 -- . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 2.6 -- . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 2.7 -- . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 3 -- Serviços administrativos e de apoio instrumental: Divisão Administrativa: 3.1 Secção de Recursos Humanos; 3.2 Secção de Expediente Geral e Arquivo; 3.3 Secção de Taxas e Licenças; 3.4 Tesouraria.

Divisão Financeira: 3.5 Secção de Contabilidade; 3.6 Secção de Aprovisionamento; 3.7 Secção de Património. 4 -- . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 4.1 -- . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 4.1.1 -- . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 4.1.2 -- . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 4.1.3 -- . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 4.1.4 -- . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 4.1.5 -- . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 4.2 -- . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 4.2.1 -- . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 4.2.2 -- . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 4.2.3 -- . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 4.2.4 -- . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 4.3 -- . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 4.3.1 -- . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 4.3.2 -- . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 4.3.3 -- . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 4.3.4 -- . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 4.3.5 -- . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . CAPÍTULO IV Serviços administrativos e de apoio instrumental Artigo 24.º Divisão Administrativa 1 -- A Divisão Administrativa, a cargo de um chefe de divisão, directamente dependente do presidente da Câmara ou do vereador com competências delegadas, é responsável pela coordenação de todas as funções que digam respeito ao apoio técnico -administartivo, com excepção de tarefas específicas que estejam cometidas a outros serviços municipais. 2 -- São objectivos da Divisão Administrativa:

  1. Dirigir os serviços compreendidos na respectiva divisão, defi- nindo formas de actuação, tendo em conta os planos gerais estabeleci- dos, a competência das outras divisões e a regulamentação interna;

  2. Assegurar a administração dos recursos humanos e materiais que lhe estão afectos, promovendo o melhor aproveitamento e desen- volvimento dos mesmos, tendo em conta os objectivos e actividades das outras divisões;

  3. Assegurar ainda a interligação e a colaboração entre os serviços municipais. 3 -- À Divisão Administrativa compete, em matérias administra- tivas, designadamente:

  4. Assegurar a assessoria técnico -administrativa ao presidente da Câmara e aos vereadores no âmbito dos serviços da Divisão;

  5. Assegurar a execução de todas as tarefas que se insiram nos domínios da administração dos recursos humanos e da gestão da documentação autárquica, de acordo com as disposições legais apli- cáveis e critérios de boa gestão;

  6. Dar apoio aos órgãos autárquicos, garantindo o encaminhamento dos respectivos despachos e deliberações para os serviços responsáveis pela sua execução;

  7. Organizar e dar sequência aos processos administrativos do interesse dos munícipes, quando não existam subunidades orgânicas com essa finalidade;

  8. Preparar o expediente e as informações necessárias...

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