Aviso n.º 20259/2008, de 17 de Julho de 2008

Aviso n. 20259/2008

Concurso de admissáo de voluntários para prestaçáo de serviço no regime de contrato na categoriade praça, classe de fuzileiros

1 - Faz -se saber que, a partir da data de publicaçáo deste aviso está aberto concurso nesta Repartiçáo, nos termos estabelecidos na Lei do Serviço Militar e respectivo Regulamento e no Estatuto dos Militares das Forças Armadas, para admissáo de cidadáos de ambos os sexos voluntários para prestaçáo de serviço militar em Regime de Contrato, na categoria de praça, classe de Fuzileiros.

2 - Podem concorrer os cidadáos que satisfaçam as condiçóes de admissáo e que se comprometam a servir na Marinha por um período de 2 anos após a data do final do curso de Formaçáo de Praças.

3 - Os documentos para admissáo ao concurso deveráo dar entrada no Centro de Recrutamento da Armada, Repartiçáo de Recrutamento e Selecçáo, Instalaçóes Navais de Alcântara, Praça da Armada, 1350 -027 Lisboa, até às 16.30 horas do dia 05 de Setembro de 2008 (incorporaçáo a 28 de Outubro de 2008).

4 - Para além das condiçóes gerais constantes nas Normas do Concurso, os candidatos devem satisfazer as seguintes condiçóes:

  1. Idade mínima de 18 e máxima de 24 anos até 31 de Dezembro de 2008;

  2. Estar habilitado, no mínimo, com o 2. ciclo completo do Ensino Básico, ou habilitaçáo legalmente equivalente;

5 - Nos termos da legislaçáo em vigor o Regime de Contrato tem...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT