Aviso n.º 20021/2008, de 14 de Julho de 2008

Aviso n. 20021/2008

Concurso para Contrataçáo de um Técnico Superior de Ciência Política a Contrato Individual de Trabalho

1 - Para os devidos efeitos torna -se público que se encontram abertas candidaturas para recrutamento de um Técnico Superior Ciência Política, tendo em vista a celebraçáo de um contrato individual de trabalho por tempo indeterminado, ao abrigo do disposto no artigo 1. e seguintes da Lei n. 23/2004, de 22 de Junho, nos seguintes termos

2 - Consultada a BEP em 04 -06 -2008, verificou -se a inexistência de pessoal, em sistema de mobilidade especial.

3 - Apresentaçáo de candidaturas: O prazo para apresentaçáo de candidaturas é de 10 dias úteis a contar da data da publicaçáo.

4 - Validade do concurso: o concurso é válido para o lugar posto a concurso, esgotando -se com o seu preenchimento.

5 - Serviço a que se destina: Cooperaçáo Institucional e Promoçáo Regional

6 - Funçóes a desempenhar:

Assegurar a divulgaçáo das actividades da Associaçáo, ou que tenham a participaçáo desta;

Recolher, tratar e difundir a informaçáo noticiosa com interesse para a Associaçáo;

Promover a recolha, compilaçáo, organizaçáo, tratamento e envio aos restantes serviços e aos Municípios Associados de informaçáo técnica e jurídica com interesse para as suas actividades;

Promover a articulaçáo com os agentes no território das políticas de desenvolvimento regional, implementadas pela Associaçáo de Municípios;

Dinamizar a cooperaçáo institucional e assegurar a articulaçáo entre instituiçóes da Administraçáo Directa ou Indirecta do Estado, Autarquias Locais e Entidades equiparadas, contribuindo para a integraçáo do espaço sub -regional e para o reforço da sua competitividade interna e externa com base em estratégias de desenvolvimento sustentável de níveis sub -regional e local.

7 - Local de trabalho - sede da Associaçáo de Municípios do Oeste, nas Caldas da Rainha, ou em qualquer outro lugar para onde, eventual-mente, seja transferida a Associaçáo.

8 - Vencimento - o vencimento é previsto no escaláo 1 índice 400, da categoria de Técnico Superior de 2.ª Classe (1 334.44 euros) e as condiçóes de trabalho e regalias sociais sáo as vigentes no Código do Trabalho e respectiva legislaçáo especial, bem como no Regulamento Interno do Pessoal no Regime de Contrato Individual de Trabalho da Associaçáo de Municípios do Oeste.

9 - Sáo requisitos de admissáo a concurso os constantes no artigo 7. do Regulamento Interno de Processo de Selecçáo para celebraçáo do Contrato Individual de Trabalho por Tempo Indeterminado.

Os candidatos deveráo reunir os requisitos gerais e especiais que seguidamente se enunciam, até ao termo do prazo para apresentaçáo de candidaturas:

9.1 - Requisitos gerais: nos termos do artigo 7. do Regulamento acima referido, sáo requisitos gerais de admissáo a...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT