Aviso n.º 19392/2008, de 04 de Julho de 2008

Aviso n. 19392/2008

Para os devidos efeitos se torna público que, findo o procedimento concursal para o provimento do cargo de direcçáo intermédia de 2. grau, chefe de divisáo de Recursos Humanos, por meu despacho de 26 de Junho de 2008, nomeei, em comissáo de serviço, pelo período de três anos, renovável por iguais períodos de tempo, o técnico superior, Hélder Francisco Fragoso Rodrigues, no cargo de chefe de divisáo de Recursos Humanos.

A escolha efectuada nos termos do n. 5 do artigo 21. da Lei n. 2/2004, de 15 de Janeiro, republicada pela Lei n. 51/2005, de 30/08, recaiu no Técnico Superior, Helder Francisco Fragoso Rodrigues, por no percurso profissional, ligado ao desempenho de funçóes de coordenaçáo, orientaçáo, supervisáo de actividades na área dos recursos humanos no município de Abrantes, ter sido impulsionador da implementaçáo de vários projectos nesta área.

Na entrevista de selecçáo, revelou possuir visáo estratégica, claro domínio e elevado conhecimento na área dos recursos humanos demonstrando ainda comprovado conhecimento dos objectivos e politicas municipais, sendo capaz de sugerir actividades e projectos passíveis de introduzir melhorias nas práticas em curso, por demonstrar possuir objectividade, fiabilidade de opiniáo e capacidade de definir meios e recursos adequados à resoluçáo de problemas, por revelar rapidez de raciocínio, clareza na abordagem dos problemas, sentido de detalhe, de responsabilidade e do risco.

A nomeaçáo produz efeitos à data de 1 de Julho de 2008.

Deve o nomeado aceitar a nomeaçáo, no prazo de 20 dias a contar da data da publicaçáo do presente aviso no Anexa -se nota relativa ao currículo académico e profissional da nomeada.

26 de Junho de 2008. - O Presidente da Câmara, Nelson Augusto Marques de Carvalho.

Nota relativa ao currículo académico e profissional

Nome: Hélder Francisco Fragoso Rodrigues.

Data de nascimento: 16 de Novembro de 1975. Naturalidade: Barreiro.

Habilitaçóes académicas:

Licenciatura em Gestáo de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT