Aviso n.º 12392/2007, de 09 de Julho de 2007

Aviso n.o 12 392/2007

Alteraçáo ao alvará de licença do loteamento n.o 9/1998 Discussáo pública

Joáo Salgueiro, presidente da Câmara Municipal de Porto de Mós, torna público que, nos termos do n.o 2 do artigo 27.o, conjugado em que:

EPS - entrevista profissional de selecçáo;

SC - sentido crítico;

MI - motivaçáo e interesse;

EFV - expressáo e fluência verbal; DC - discussáo curricular;

VGA - visáo global da administraçáo.

6.4 - Na classificaçáo final, a quantificaçáo dos parâmetros será feita na escala de 0 a 20 valores, considerando-se excluídos os candidatos que obtenham classificaçáo inferior a 10 valores, tendo-se como tal, por arredondamento, as classificaçóes inferiores a 9,5 valores, e será obtida através da seguinte fórmula:

CF=PC+AC+EPS3

em que:

CF - classificaçáo final;

PC - prova de conhecimentos;

AC - avaliaçáo curricular;

EPS - entrevista profissional de selecçáo.

6.5 - Os critérios de apreciaçáo e ponderaçáo dos diversos métodos de selecçáo, bem como o sistema de classificaçáo final, incluindo a respectiva fórmula classificativa, constam de acta de reuniáo do júri do concurso, que será facultada aos candidatos que a solicitem na Secçáo dos Recursos Humanos.

7 - As candidaturas deveráo ser formalizadas mediante requerimento, entregue pessoalmente ou remetido por correio, sob registo com aviso de recepçáo, dentro do prazo de abertura do concurso, à presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, sito à Rua de Santa Luzia, 18, Matriz, 9500-114 Ponta Delgada, e dele devem constar os seguintes elementos:

  1. Identificaçáo completa (nome completo, filiaçáo, naturalidade, data de nascimento, estado civil, nacionalidade, número, datas de emissáo, validade e serviço emissor do bilhete de identidade, número de identificaçáo fiscal, situaçáo militar, profissáo, residência, código postal e telefone);

  2. Habilitaçóes académicas; c) Identificaçáo do concurso a que se candidata assim como doem alíneas separadas e sob compromisso de honra da situaçáo precisa em que se encontra relativamente a cada uma das alíneas do artigo

    29.o do Decreto-Lei n.o 204/98, de 11 de Julho, e assinatura; d) Outros elementos que o candidato considere relevantes para apreciaçáo do seu mérito ou que constituam motivo de preferência legal, desde que devidamente comprovados.

    8 - Os requerimentos de admissáo a concurso deveráo ser acompanhados, sob pena de exclusáo, dos seguintes documentos:

  3. Currículo profissional, devidamente comprovado; b) Bilhete de identidade e...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT