Aviso n.º 11898/2007, de 02 de Julho de 2007

Aviso n.o 11 898/2007

Por deliberaçáo do conselho directivo do Instituto Nacional de Medicina Legal, I. P., em sessáo de 11 de Abril de 2007:

Foi a licenciada Tânia Mayumi Shimizu nomeada, precedendo concurso interno de ingresso, na categoria de assistente de medicina legal, da carreira médica de medicina legal, do quadro de pessoal único do Instituto Nacional de Medicina Legal, I. P., para exercer funçóes na Delegaçáo de Lisboa. (Náo carece de visto ou declaraçáo de conformidade do Tribunal de Contas.)

Foram os licenciados António CastaÑera Ajenjo e Susana Maria dos Santos Sadler Simóes nomeados, precedendo concurso externo de ingresso e aprovaçáo no respectivo estágio, na categoria de especialista superior de 2.a classe de medicina legal, da carreira de especialista superior de medicina legal, do quadro único de pessoal do Instituto Nacional de Medicina Legal, I. P., para exercer funçóes na Delegaçáo de Lisboa, (Náo carece de visto ou declaraçáo de conformidade do Tribunal de Contas.)

Foi Maria Elisabete Ascençáo Pereira nomeada, precedendo concurso interno...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT